You Can Be A Hero
Capítulo 50Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Mordi um pedaço do mochi que peguei na mesa, saboreando o gosto doce do bolinho.
Como deram dez minutos de espera para os aprovados, alguns aproveitavam para ficar conversando ou comendo os doces e salgados nas mesas, que era o que eu estava fazendo. Não queria exagerar muito para não passar mal no meio da prova, mas aqueles salgados estavam tão convidativos, não resisti e saboreei alguns.
— Olha só quem passou na prova — Uma voz masculina chamou minha atenção e me virei, encontrando uma figura de madeixas pretas e olhos castanhos, um sorriso de canto em seu rosto. Shindou se apoiou na mesa, me encarando.— Nada inesperado da garota de três individualidades. Parabéns, [S/n].
O olhei de cima a baixo, terminando de engolir o mochi, era claro que eu estava o julgando. Depois de ter nos atacado daquela forma durante a prova, Shindou era sínico de vir conversar comigo. Claro que fazia parte do exame, ainda assim me senti ofendida.
— Parabéns por ter passado também, Shindou — Respondi desviando meu olhar do moreno.— Apesar de ter quase me esmagado na prova. Katsuki estava certo, o que você diz não combina com o seu rosto.
— Aw, está brava por aquilo?— Riu do que eu disse.— A intenção da prova era lutar, querida. Não fiz nada errado.
— Aham, sei. Mas tudo bem — Organizei os pratos de doces na mesa, apenas para não ficar sem o que fazer, e sorri vitoriosa para ele.— Seu plano não funcionou mesmo, então não preciso ficar brava, afinal fracassou.
Shindou ficou calado ao ouvir minha frase, porém ainda sorria, sua atitude deixando-me confusa. Ele então se encostou na mesa, apoiando seu rosto em sua mão, ainda com aqueles olhos castanhos me observando.
— Você tem uma personalidade interessante, [S/n] — Comentou após uns segundos em silêncio.— Eu gosto disso.
— Ah, é?— Virei-me completamente para ele.— Fico feliz em saber disso, já a sua personalidade me intriga bastante — Uma curiosidade surgiu de repente da minha parte.— Aliás, qual a sua individualidade? Tremor?
— Vibrar — Respondeu.— Consigo vibrar qualquer parte do meu corpo, foi assim que causei aquele tremor todo.
— Ah... entendi, é uma individualidade legal.
Mesmo que eu não quisesse, com a mente poluída que eu tinha, não consegui evitar que pensamentos pervertidos viessem em minha mente. Senti meu rosto esquentar.
— O que foi, [S/n]?— Shindou perguntou curioso, até um sorriso malicioso vir em seu rosto.— No que pensou, [S/n]-chan?
— Não pensei nada, oxi!— Disfarcei, mesmo que meu rosto vermelho entregasse tudo. Minha reação fez o garoto rir.
— Você está tão vermelha — Apontou parando de rir aos poucos, me observando com aqueles castanhos que deixavam qualquer um em transe.— Você é realmente muito bonita, [S/n]. Está tirando minha concentração, até.
Sua frase me surpreendeu, se antes meu rosto estava quente, depois daquilo ele pegou fogo. Talvez fosse a primeira vez que um garoto conseguia tirar as palavras da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfiction[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...