You Can Be A Hero
Capítulo 60Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
— Um Festival Cultural?— Exclamei um tanto chocada, vendo Izuku assentir com um sorriso.— Mas isso não é perigoso? Quer dizer, é um evento grande e isso pode deixar a segurança com a guarda baixa, não?
— Aizawa disse que a segurança será reforçada nesse dia — Explicou o esverdeado.— Sem falar que, esse festival será ótimo para nós! Afinal, todos da U.A. estão um pouco estressados, será ótimo para todos relaxarem.
— Ah...— Pensei um pouquinho.— É, então acho que tudo bem ter o festival, será ótimo.
Setembro passou, e finalmente chegamos em Outubro, sendo o mês do halloween como também sendo o mês dos festivais no Japão, algo que eu tinha ficado bastante surpresa ao ser lembrada dos eventos que existiam naquele país. Por conta do cansaço dos treinamentos e das cólicas, acabei faltando a aula daquela manhã precisando ficar em casa, justificando minha falta por ligação.
Ao chegar a noite, Izuku veio conversar comigo para saber como eu estava e, no meio da nossa conversa, ele contou sobre a notícia de que teríamos um Festival Cultural, e que algumas turmas estariam encarregadas de ajudar em diversas coisas, principalmente aquelas que teriam a oportunidade de ter mais destaque, como o curso de Estudos Gerais e o curso de Suporte. Aquilo me deixou contente, devia confessar, um evento para nos divertir e nos fazer esquecer dos problemas. Seria ótimo.
— Nee, [S/n]-chan — Izuku chamou meu nome com um sorriso.— Você estava enviando flores para a Eri, não é?
Cocei minha nuca um tanto tímida. Midoriya estava visitando a pequena nos últimos dias, por pedido da própria Eri. Eu havia me esquecido de contar sobre as flores para o garoto, eu estava mandando as mesmas por Aizawa.
— Queria que ela se sentisse confortável, esqueci de te contar — Disse, um tanto tímida.— Ela gostou?
— Ela adorou! Inclusive, ficou muito curiosa e quer te conhecer — Aquela informação me chocou.— Conversei com Aizawa, e ele disse que vai trazê-la para o Festival, assim poderá conhecer todo mundo.
— Sério?!— Exclamei feliz, vendo o esverdeado assentir animado.— Aí, obrigada Izuku!— Não me contive, pulei no mencionado quase sufocando-o num abraço, ouvindo ele rir enquanto retribuía meu abraço.— Sério, isso me animou tanto!
— Sabia que ficaria, por isso vim te dizer — Me afastei do seu abraço.
— Fez o certo!— Pensei um pouquinho.— Ei, falando sobre o Festival, ouvi dizer que o Denki deu a ideia de um Maid Café! O que acha?
— Ah, eu gostei.
— Vou pedir pra entrar também, contanto que os uniformes não sejam curtos — Comentei enquanto caminhava junto com o garoto em direção a sala, já que estávamos nos corredores do meu quarto.— Pretendo participar da equipe de design dos uniformes.
— Vai fazer um trabalho incrível fazendo eles.
— Vou nada! Certeza que vou costurar tudo errado — Brinquei, vendo Izuku rir do meu comentário, tentando dizer que com certeza eu faria um trabalho ótimo na costura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfiction[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...