You Can Be A Hero
Capítulo 5Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Okay, devo admitir que nunca senti tanto medo de um professor como estava sentindo naquele momento, nem sabia se aquele cara que estava nos segurando realmente era nosso professor, só sei que ele deu medo! Poucos professores me deram medo, apenas sentia raiva de alguns deles, mas esse aí...
Passa nem wi-fi.
— Quem é você para fazer isso?! Me solte logo, merda!— Exclamou Katsuki tentando usar suas explosões para escapar das ataduras, mas uma expressão confusa tomou seu rosto quando não conseguiu usar sua individualidade.— O que...?!
— Melhor ter mais respeito se quiser continuar aqui.— Disse o homem, o mesmo desativou as ataduras nos fazendo cair direto no chão, no meu caso cai logo de bunda.— Vou querer conversar com vocês dois depois da aula.
— [S/n]-chan, você está bem?— Perguntou Izuku preocupado me ajudando a levantar me segurando pela mão.
— Estou, eu acho...— Digo me levantando, por mais que eu não estivesse tão longe do chão ainda doeu.
— Tem certeza?— Insistiu preocupado, e assenti com um sorriso para o confortar.
— Agora, fazendo o que eu iria fazer antes de interromper a briga desses dois...— Começou o homem fazendo com que todos da sala o olhassem, ele agora estava com os cabelos para baixo e só então vi olheiras em seus olhos.— Me chamo Aizawa Shouta, e serei o professor de vocês. Me desculpem se assustei vocês, mas não ligo muito para isso...
Pô, valeu aí fessor.
— Agora, sei que parece repentino mas...— O homem de cabelos morenos puxou um saco de dormir e de lá tirou um uniforme azul com detalhes brancos.— Quero que vistam isso e depois me acompanhem até o campo de treinamento.
Todos nós nos olhamos confusos quando Aizawa disse aquilo, não era para termos um dia normal no primeiro dia de aula?
[•••]
Depois que vestimos aqueles uniformes, que era bonitinho e bem confortável de usar, acompanhamos Aizawa até um local que era ao ar livre. Era um local grande, parecia com os pátios da minha escola só que bem maior, e possuia alguns obstáculos.
E então, depois que nós nos organizamos e ficamos em filas, alguém decidiu se pronunciar:
— Então, sensei... o que viemos fazer aqui?— Perguntou Uraraka chamando a atenção de Aizawa.— O senhor ainda não nos explicou...
— Ah, sim.— O moreno se virou para ficar de frente com a gente.— Nós iremos fazer...— Deu uma pausa.— Um teste de avaliação de individualidades.
Espera... como é que é?
— EEEEEEH?— Todos nós gritamos juntos surpresos.
— Pera aí, professor! Teste de individualidade?! Estamos no primeiro dia ainda!— Exclamei um tanto surpresa e até indignada, não era para o primeiro dia de aula ser normal?!
— Sim, ela tem razão! E as apresentações, as orientações?!— Perguntou Uraraka porém mais calma do que eu.
— Se vão se tornar heróis, vocês não tem tempo para coisas como essas.— Disse Aizawa e então nos calamos com o que o mesmo disse, principalmente eu.— O sistema de pontos da U.A. mostra o quão ireestrita suas tradições são. É assim que os professores lidam com suas classes também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfic[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...