Capítulo 48|| A Prova de Licença Provisória

1.2K 106 197
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 48

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

A maior parte dos alunos presentes se preocuparam com o acontecimento anterior, mesmo que All Might não estivesse machucado, ainda nos preocupavamos com sua saúde. Assim como os outros, desci da plataforma onde eu estava.

— All Might, está tudo bem?— Perguntei assim que me aproximei, o vendo com seu sorriso típico.

— Sim, estou — Respondeu o homem loiro abanando as mãos em sinal de despreocupação.— Não se preocupem.

— Que bom...— Izuku soltou um suspiro de alívio.

Rapidamente lembrei-me do que o esverdeado fez, aquele ataque usado para conseguir destruir a pedra e a sua frase dizendo que me mostraria no treinamento. Não pude deixar de sorrir.

— Então estava guardando isso, né?— Brinquei dando um tapinha nas costas do garoto, o fazendo me olhar.— Por isso não me contou, espertinho. Combinou com o Katsuki para a pedra cair?

— Não, na verdade eu não ia mostrar assim — Izuku explicou com um sorriso sem graça, coçando a nuca em sinal de vergonha.— Mas fico feliz que tenha gostado, [S/n]-chan.

— Sempre gosto das suas surpresas, Izuku — Confessei o vendo ficar levemente corado com minha afirmação, e então sorri confiante.— Da próxima, a surpresa vai ser minha, ouviu?

Izuku nada disse, apenas sorriu ansioso com as minhas palavras.

— Caraca, Midoriya!— Ouvimos a voz de Kaminari e nos viramos, encontrando não só o loiro como Kirishima ao seu lado, ambos pareciam ter mudado algumas coisas em seus uniformes, apesar de não conseguir identificar logo de cara.

— Achei que fosse de socar — Kirishima adicionou com um sorriso de empolgação.

— Kaminari, Kirishima!— Izuku se virou para os garotos. Levantou a sua perna com dificuldade em se equilibrar, mostrando as solas de suas novas botas.— O poder destrutivo foi graças as solas que a Hatsume me sugeriu. Aprendi a usar o meu corpo com o Iida e mudei o meu estilo de lutar. Só descobri para qual direção eu quero ir, mas ainda é só um quebra-galho — O garoto explicou um tanto sem graça, porém levemente orgulhoso do novo utensilio.— Ainda não tenho nada que possa chamar de técnica secreta.

— Não, acho que é mais eficaz que só um quebra-galho — All Might tratou de dizer, chamando a atenção do esverdeado.— Especialmente para a prova de licença provisória.

Observei a cena, vendo Midoriya pensar sobre a frase do loiro. Mesmo que o homem não dissesse diretamente, no fundo conseguia sentir um toque de orgulho em relação a Izuku, lembrava-me de quando ele tentava imitar o herói pois era sua referência. Agora estava mudando, ainda tentava imitar o antigo símbolo da paz, porém do seu jeito.

Era algo que deixava meu coração quentinho, mesmo não sendo comigo.

— Jovem Bakugou, minhas desculpas!— All Might disse alto para que o mencionado ouvisse, e olhei em sua direção. Ele não parecia feliz, observando tudo de cima da plataforma.

Era tenso, sentia seu olhar trocar do herói aposentado para Izuku, um ar irritado tomava seu rosto. E então, com um tsc, se virou.

— Toma mais cuidado, All Might!— Gritou causando uma explosão logo em seguida, desaparecendo da nossa vista.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora