Bônus Monoma Neito (Opcional)

1.4K 142 188
                                    

You Can Be A Hero
Bônus Monoma Neito

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

ATENÇÃO!!Este capítulo é opcional, ou seja, você decide se quer ler ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO!!
Este capítulo é opcional, ou seja, você decide se quer ler ou não. Neste capítulo, vocês irão apenas se divertir e ter momentos com este personagem. Não terá hot, apenas pegação. Se não gosta, não leia e passe para o próximo capitulo, caso ele tenha sido postado. Obrigada.

Cortei as cenouras as deixando em pequenos pedaços redondos, em seguida as deixei numa bacia própria para elas, pegando mais uma cenoura para voltar a cortar.

Era de tarde, o sol adormecia pouco a pouco no horizonte deixando o tempo belo, tons alaranjados dominando o sol e lentamente seriam tomados pelo imensidão escura da noite. Todos os alunos da 1-A e 1-B estavam se ajudando para fazer o jantar, cada um fazendo sua parte e ajudando no que for, afinal as Pussycats nos deram comida apenas no primeiro dia. Sentia tanta falta da comida delas, tão deliciosa. Eu estava cortando os legumes e verduras para ajudar, não queria acender as fogueiras apenas.

— Sero!— Chamei o garoto, este que se virou assim que me ouviu.— Leva lá pra mim e traz mais verduras?

— Claro, só um pouquinho.— Sorriu Sero pegando a bacia as deixando em suas mãos.

— Olha só, parece que a esquentadinha da 1-A também cozinha!— Ouvi aquela voz, a mesma que sempre ousava irritar nossa sala e me irritar de brinde. Me virei de relance já com raiva, encontrando Monoma com um sorrisinho.— Cuidado para não apimentar a comida, viu?

O acampamento seria incrível, se não fosse aquele loiro. Monoma adorava pegar no pé da nossa sala, mas parecia ter preferência em me irritar do que os meus amigos, já que sempre mandava comentários em minha direção com o intuito de me deixar furiosa. Parecia carrapato!

— O que cê falou, praga?!— Exclamei levantando a faca.

— Calma, [S/n]-chan.— Sero murmurou para me deixar tranquila.

— Toma cuidado com essa faca, não somos cenouras.— O loiro brincou mais uma vez, pude jurar sentir uma veia saltar da minha testa.

Louça está em falta, né?

— Ele ama nos irritar, né.— Comentou Denki, este que nem percebi se aproximar, segurava alguns pratos na mão.

Me irritar também, né? Que ódio!— Deixei o objeto cortante na mesa soltando um suspiro, e um silêncio de segundos dominou nós três.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora