Bônus Shinsou Hitoshi (Opcional)

2K 193 299
                                    

You Can Be A Hero
Bônus Shinsou Hitoshi

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

ATENÇÃO!!Este capítulo é opcional, ou seja, você decide se quer ler ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO!!
Este capítulo é opcional, ou seja, você decide se quer ler ou não. Neste capítulo, vocês irão apenas se divertir e ter momentos com este personagem. Não terá hot, apenas pegação. Se não gosta, não leia e passe para o próximo capitulo, caso ele tenha sido postado. Obrigada.

Suspirei saindo da sala após o sinal do intervalo tocar, já estava cansada com as aulas de inglês, conseguia ouvir um pequeno "tuin" no meu ouvido por conta dos gritos de Present Mic, por mais que amasse suas aulas não podia negar que ficava um tanto surda em sua presença, entendia Aizawa.

— Finalmente, não aguentava mais!— Se espreguiçou Mina caminhando ao meu lado pelos corredores.— Gosto do Present Mic, mas as vezes não dá.

— É verdade, meu ouvido está piando.— Comentei esfregando minha orelha no meu ombro numa forma de tentar amenizar.

— Mas enfim...— A de cabelos rosas suspirou.— Ouvi dizer que você vai mudar o seu traje.

— Aham, o outro não me agradou muito, sem falar que foi totalmente destruído no incidente da USJ.— Explicou estalando minhas mãos enquanto caminhava junto com a garota.

— Destruído? Caraca!— Exclamou surpresa.

— Claro, ué! Meu óculos, meu casaco, meu tudo foi destruído!— Fiz gestos com as mãos, vendo Mina fazer uma expressão de "porra". Sorri animada.— Mas aí, ao menos meu novo traje vai ficar legal! Agora vou ter um óculos super inteligen-

Fui cortada de imediato aí virarmos um corredor, aparentemente não consegui ver o ser que caminhava na direção contrária, o que me fez bater no indivíduo, me fazendo perder o equilíbrio. Apenas não dei de cara no chão pois o indivíduo segurou minha mão me segurando. Levantei meu olhar para ver quem era, encontrando o garoto de cabelos roxeados e olheiras, Shinsou Hitoshi.

É isso? Vamos nos esbarrar sempre que nos encontrar? Que tipo de clichê de fanfic é essa?

— Que engraçado.— Um sorrisinho surgiu em seu rosto, me puxando para ficar de pé.— Parece que sempre vamos nos encontrar assim.

— A-Acho que sim, pelo q-que parece.— Respondi coçando a nuca envergonhada, sentindo meu rosto esquentar, ele ainda me causava um certo nervosismo.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora