You Can Be A Hero
Capítulo 49Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Nós sabíamos de alguma forma que seríamos os primeiros a serem atacados, considerando que nossas individualidades já eram conhecidas. No entanto, o Festival havia sido há meses atrás, seria estúpido achar que ainda éramos os mesmos.
Shindou e outro garoto de cor azul pareciam conversar sobre nossos ataques, um pouco intrigados por termos rebatidos mas o de cabelos morenos ainda sorria. Mexendo em algo nas mãos, o garoto azul usou jogou algo parecido como pedras para um colega de cabelos longos morenos e de expressão neutra – parecia mais um filho do Saitama de outra realidade –, e então ele começou a fazer movimentos com as mãos, como se estivesse usando magia, considerando que suas mãos começaram a emanar uma luz roxa. Num movimento rápido, as lançou em direção ao chão, e nossos sentidos de alerta apitaram.
— Por baixo!— Alertei e todos nós começamos a olhar para o chão apreensivos, tentando adivinhar o mais rápido possível de onde aquelas coisas viriam.
— Deixa que eu cuido disso!— Jirou se prontificou a nossa frente. Conectando seus fones nos equipamentos em suas mãos, a roxeada se abaixou e bateu aqueles objetos no chão. Segundos depois, com um tremor pequeno, o chão começou a rachar agressivamente numa só direção, levantando pedras e rochas na direção dos nossos oponentes os fazendo perder equilíbrio e se esquivar.
— Boa, Jirou!— Sorri aliviada e orgulhosa.
Todos os meses que passamos treinando não foram em vão, e estávamos mostrando isso. Essa é a sala 1-A!
Um suspiro ecoou pelos alto falantes e prestamos atenção, devia ser aquele cara quase zumbi do auditório.
— A coisa ainda está meio parada — Sua voz apareceu num tom tedioso e cansado, todos nós paramos nossos ataques para ouvirmos.— Ninguém passou ainda. Bem, se tivermos qualquer informe, vamos anunciar da cabine de transmissão.
"Ninguém ainda? Então ainda tínhamos chance de continuar" , pensei, aquela informação acalmando meu coração por um momento, ao menos não lutaria sob pressão. "Ainda assim, isso não significa que devemos perder tempo"
Pensei em escolher um oponente e ir para cima assim como fizeram, porém meus olhos fixaram num ponto específico, e perigoso. Shindou gritou alguma coisa para os seus colegas, abaixando para colocar suas mãos no chão, e minha intuição apitou como um alarme.
— GENTE!— Gritei para os meus amigos.— CUIDAD-
Não tive tempo. Um segundo depois da ação de Shindou, o chão tremeu abruptamente a ponto das pedras ao nosso redor racharem e se soltaram, causando uma espécie de terremoto agressivo. Poeira e resquícios de terra assumiram nossa visão, impedindo que fizéssemos alguma coisa contra, apenas gritar e se esquivar das rochas.
— Que é isso?!— Gritei enquanto tentava me equilibrar nas rochas abaixo de mim, enxergar algo por ali era terrível. Ouvindo os gritos dos meus amigos, tentei ir até eles.— AH!— No entanto meu plano falhou quando meu pé escorregou das rochas e eu ir junto com a poeira, minha visão sendo completamente consumida pela bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfiction[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...