Capítulo 59|| As Pessoas Podem Mudar?

667 101 147
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 59

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Recolhia as flores calmamente, escolhendo quais estavam mais saudáveis e quais seriam mais agradáveis para uma criança, dando foco para as margaridas.

Alguns dias se passaram desde a operação com a Shie Hassaikai, desde então nossas residencias foram suspensas pois já tínhamos aprendido o bastante, como também em respeito da morte de Sir Nighteye, fomos em seu velório uns três dias depois de sua morte, uma sensação amarga de tristeza que eu não sentia desde a morte dos meus pais. Descobrimos também que, no mesmo dia da operação enquanto a polícia levava Overhaul para a prisão, o camburão foi atacado possivelmente pela Liga dos Vilões. Chisaki foi encontrado jogado na estrada, com as suas duas mãos amputadas e com sinais de crise de alergia. O herói Snitch também foi encontrado morto, com sinais de queimadura.

Houve boatos que a Liga esteve no mesmo local da operação, no entanto traíram a organização e foram embora, antes estranhamente nos ajudando. Devo confessar que fiquei apavorada com a informação, afinal eu estava desmaiada e fraca, as chances de um sequestro dar certo eram altas. Por sorte, eles apenas apareceram para ver o circo pegar fogo, e acabar com a sanidade restante que Chisaki tinha. Agradeci, não saberia o que fazer se encontrasse Shigaraki por lá.

No momento, estava no jardim da U.A. recolhendo algumas flores na companhia de Shouto. Eri ainda estava dormindo, então estava mandando flores para a animar quando acordasse.

— ... ei, [S/n]-san — Shouto me chamou, e respondi com um resmungo.— Sabe, eu conversei com meu pai esses dias, ele me visitou durante os treinos para ganhar minha licença — Virei meu olhar para o garoto, curiosa.— Ele me disse que queria mudar... que queria ser um pai melhor para mim, depois de tudo — Arqueei a sobrancelha com o que ouvi.— Aquilo me deixou pensativo...

— Hmpf! Se eu fosse você, eu mandava se fuder — Revirei os olhos voltando a colher uma margarida para o buquê.— Ele foi um merda com vocês quase a vida toda e só depois de virar o número um, ele decide mudar? Ah, por favor! Eu xingava.

— Sim, eu também pensei isso mas... sabe, eu fiquei feliz quando ele me disse isso — Com a sua frase, eu me virei novamente um pouco surpresa. Shouto estava de cabeça baixa, um ar pensativo em seus olhos.— Não posso negar que sinto raiva de tudo o que ele fez com a nossa família, mas eu não senti mentira quando ele disse que queria mudar. Eu enxergava ódio em seus olhos, mas quando ele me disse aquilo... não havia raiva. Eu não sei bem o que fazer em relação a isso — Levantou sua cabeça para me olhar, aqueles olhos bicolores tão gentis.— O que você acha, [S/n]-san? O que eu devo fazer?

Desviei meu olhar para as flores que eu carregava, pensativa com a pergunta e as palavras ouvidas, me perguntando o que eu deveria dizer. Era óbvio a minha opinião sobre, considerando as experiências que tive com Endeavor – que não foram muito legais, por sinal. Sabendo disso, decidi ser sincera.

— Bem, sendo sincera... eu no seu lugar, não aceitaria as palavras dele, o que ele fez não é algo tão simples para esquecer — Minha resposta o fez ficar pensativo.— Mas... eu não estou no seu lugar, e ele não é meu pai — Shouto me encarou novamente, e me virei para ele com um sorriso.— Acredito que você tenha que fazer o que você acha certo para fazer, o que o seu coração achar melhor. E sabe, mesmo depois de tudo o que ele fez, você me dizer que fica feliz em vê-lo dizer aquilo...— Sorri com doçura.— Só prova o quão gentil você é, Shouto.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora