You Can Be A Hero
Capítulo 57Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
A adrenalina corria pelas suas veias, o que impedia de sentir qualquer dor que estivesse sentindo.
[S/n] não sabia quanto tempo havia se passado desde que havia começado a lutar com aquele vilão, não conseguia ter a noção do tempo por falta de relógio, apenas sabia que estava se cansando. Ainda assim, não parava de lutar, nem mesmo era acertada por aquele homem por mais que ele tentasse, sua Eletricidade estava tão rápida e evoluída que o vilão conseguia enxergar apenas um raio violeta o cercando. Ela não estava cansada por ser acertada, e sim por estar usando sua individualidade demasiadamente.
Não que estivesse reclamando, aquilo era ótimo. Mostrava que logo logo voltaria a operação.
— Por que você não fica parada, porra?!— Kusakabe esbravejou em fúria, jogando sua cauda em direção a garota, que desviou saltando para a parede.— Que inferno!
-— Isso não seria uma luta se fosse assim!— Brincou [S/n] com um sorrisinho, enxergando aquela cauda ser lançada em sua direção novamente. De forma ágil, saltou da parede antes que aquela garra a atingisse, girando no ar até aterrissar no chão próxima do homem.
Sem perder tempo, [S/n] avançou no vilão, este que tentou agarrar a garota falhando miseravelmente, enxergando-a rapidamente subir em suas costas prendendo seu abdômen com suas pernas, enquanto seus braços eram enlaçados em seu pescoço num golpe de mata-leão.
— Sai de cima, sua vadia!— Gritava Kusakabe agarrando os seus braços, afundando suas garras em seus antebraços, sentindo o sangue mínimo surgir.
— Eu te disse para sair do meu caminho, devia ter obedecido!— Respondeu a estudante no mesmo tom, ignorando a dor que seus braços sentiam ao serem perfurados pelas garras. Seus cabelos começaram a se arrepiar, enquanto raios violetas começavam a surgir pouco a pouco em seu corpo.— AGORA MORRA, SEU ARROMBADO!
Com o seu grito, sua eletricidade foi ativada passando por todo o seu corpo, consequentemente atingindo o vilão também, que soltou um alto grito de dor, sentindo todo o seu corpo receber o choque violento daquela individualidade. [S/n] desativou sua quirk ao ver os olhos do homem ficarem totalmente brancos, indicando a perda de sua consciência, o corpo do mesmo começando a despencar. A estudante se soltou do corpo, enxergando o homem cair no chão desacordado.
"O delegado disse que ele era um problema, mas foi fácil de derrotar..." , pensou enquanto tirava algumas mechas de seu rosto, ofegando pelo cansaço. "Isso é estranho..."
— Me chamou de pirralha, mas foi derrotado por uma — [S/n] disse ao lembrar de como o homem a chamou no início da luta.— Ainda me chamou de vadia, eu deveria ter te espancado por me desrespeitar. Sinceramente, que vergonha.
Iria se virar para ligar para os policiais, no entanto parou ao ouvir um soluço baixo. Pensou que havia mais alguém ali naquela sala, porém aquele choro não vinha de outra pessoa, a não ser de Kusakabe.
— Eu pensei... que conseguiria ser durão... se andasse com caras fortes...— Ele dizia entre soluços se levantando levemente do chão, deixando que suas lágrimas fossem vistas.— Todos me julgavam pela minha aparência, nunca consegui respeito algum... m-mas ele disse que eu teria um lugar aqui. Ele não me julgou...— Deitou novamente derrotado, escondendo seu rosto em seus braços, se encolhendo como uma criança.— Eu só queria dar orgulho a ele... só queria mostrar que foi certo me escolher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fiksi Penggemar[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...