You Can Be A Hero
Capítulo 55Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Após a reunião que tivemos, fomos informados de que a investigação dos heróis continuaria, e no dia em que as chances da operação dar certo ficarem mais altas, seríamos avisados para participar. Até lá, nossas residencias estariam suspensas, e teríamos longos dias para descansar. Voltamos para a escola com o coração pesado, uma sensação amarga no peito que não parecia querer ir embora, e aquilo era terrível.
Teríamos aula ainda, então ao voltarmos, fomos direto para as aulas de esforço feitas para aqueles que faziam residência. No entanto, não consegui me concentrar por conta do turbilhão de pensamentos na minha cabeça. Após as aulas, aproveitei para descansar num local dentro da U.A, uma espécie de jardim pequeno com uma árvore no centro, com bancos para se sentar. Era calmo, e decidi ir para lá pensar um pouco.
Suspirei, tentando deixar meus pensamentos em ordem.
— Tanta coisa acontecendo...— Murmurei baixo, fechando os olhos para sentir a brisa do vento mínimo que saia das janelas.— Fica difícil aguentar tudo isso, droga...
Desviei meu olhar para o lado apenas para observar ao redor. Porém, um leve arrepio de susto passou pela minha espinha ao encontrar Tamaki ao meu lado, este que deu um pulinho de susto ao ver que eu o peguei no flagra.
Que isso, Yandere Simulator?
— D-Desculpa, não era para te assustar!— Amajiki tratou de se explicar, gesticulando com as mãos.— Eu ia falar com você mas, você virou então...
— Falar comigo...?— Sussurrei um tanto surpreendida, em seguida sorri gentil.— Tudo bem, só me assustei pois você apareceu de repente — Soltei uma risadinha descontraída.— Venha, pode se sentar.
O moreno se sentou no banco ao meu lado ainda sem jeito, um pouco afastado de mim para respeitar meu espaço pessoal. Um silêncio pairou entre nós dois, nossos olhares não se cruzavam em nenhum momento por estarmos tímidos, admitia que não estava num bom momento para conversas.
Ainda assim, aquele silêncio me incomodava. Então decidi quebra-lo:
— Então, complicado né — Comentei, soltando um suspiro enquanto balançava minhas pernas.— Toda essa situação é bem tensa, pegou todo mundo de surpresa.
— Sim...— Amajiki suspirou, uma expressão triste em seu rosto.— O Mirio está bem triste com isso tudo, não o vejo sorrir desde que chegamos.
Virei-me para o garoto, numa tentativa de mudar aquele assunto, decidi comentar:
— Você e o Mirio são bem próximos, né?
— Sim, nos conhecemos desde o primário...— Um sorriso mínimo surgiu em seu rosto.— Ele foi a primeiro a falar comigo quando cheguei, já que as outras crianças não queriam se aproximar de alguém que não dizer um "olá" sem gaguejar...— Soltou um outro suspiro, abaixando seu olhar para seus dedos observando suas unhas.— Ele sempre é tão animado e positivo, gostaria de ver as coisas como ele.
Ao que parecia, Amajiki se sentia muito cobrado em relação a sua personalidade e já fazia um tempo, mesmo que eu dissesse que não precisava. Pensei em alguma coisa para dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfiction[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...