You Can Be A Hero
Capítulo 27Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Suspirei observando meus machucados, analisando meu ombro enfaixado como se fosse a coisa mais interessante do mundo, tentava não fazer nenhum movimento brusco com ele, os ferimentos ainda me causavam dor.
Já se fazia um dia desde a luta contra Stain, estávamos no hospital tratando dos nossos ferimentos. Saímos bastante machucados, alguns de nós com ferimentos leves e outros graves. Iida teve de enfaixar os dois braços pois foram machucados gravemente; Shouto o antebraço por conta dos ferimentos das facas; Izuku a perna, e eu o braço e a coxa. Devia admitir, foi difícil vencer a batalha, Stain era um inimigo habilidoso e ágil, mesmo com minha velocidade ele conseguiu me atingir.
Depois daquela noite, após levarem o assassino de heróis para um outro hospital, descobrimos que o motivo de ter ficado inconsciente foi uma costela ter perfurado seu pulmão, me perguntava se meu chute tinha o quebrado. Mesmo assim, mesmo machucado, ele nos trouxe um medo tão grande que paralisei no lugar, não só eu como todos presentes na hora. Ele não tinha ingerido nosso sangue, apenas sua aura foi o suficiente para nos fazer temer a morte.
— Vocês dormiram bem?— Sai dos meus pensamentos com a voz de Shouto, levantei a cabeça para me deparar com o meio a meio em pé.
— Nah, ainda estou com sono...— Respondi passando a mão delicadamente pelo meu braço com cuidado para não mexer no ferimento, tive de levar ponto. Realmente, retirar as facas foi uma péssima ideia, não façam isso crianças.
— Se quiser pode dormir mais um pouco, [S/n]-chan.— Sugeriu Izuku, com seu sorriso gentil.— Não precisa se forçar a ficar acordada.
— Eu gostaria, mas não conseguiria por conta dos machucados...— Soltei um risinho.— Me mexo muito durante o sono, sempre dói.
Era triste, estava cansada e queria dormir.
— Oh, então os feridos acordaram?— Fomos interrompidos assim que a porta foi aberta e uma voz foi ouvida, viramos na direção da voz encontrando o herói Gran Torino junto com um outro herói, este que eu julgava ser Manual, aquele com quem Iida fazia estágio.
— Ei, onde está o Mr. Ice?— Perguntei preocupada, não o via desde minha entrada no hospital.
— Ele foi tratado, não se preocupe. Só está ocupado agora.— Respondeu Gran Torino, soltei um suspiro de alívio. E então, o mais velho se virou para Izuku começando a se aproximar parecendo irritado.— Garoto, tenho muitas reclamações a fazer.
— M-Me perdoe-
— Antes disso, vocês tem visita.— Interrompeu o esverdeado, sua fala chamando nossa atenção. E então, ouvimos passos na porta, nos deparando com um homem alto quase do tamanho da porta - o cara era gigante -, vestia um terno preto com uma gravata branca, nessa tendo enfeites de cachorro. Nos surpreendemos com a presença dele.— O delegado de polícia, Kenji Tsurugamae.
— Um cachorro...?— Murmurei tombando a cabeça para o lado confusa, era um homem com cabeça de cachorro.
Okay... faz sentido um cachorro ser um delegado da polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fiksi Penggemar[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...