You Can Be A Hero
Capítulo 20Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Após aquela conversa que tive com Endeavor, e após eu ter literalmente quebrado a parede com meu soco, nunca sai tão de fininho como naquela hora, precisei achar um lugar para me sentar e me acalmar, aquele diálogo tinha desgastado toda a minha energia e deixado meu sangue fervente, não gostava quando estava irritada, era melhor calma. Droga, tinha que ter sempre alguém pra acabar com a alegria do momento, hein?
Tempinho depois, consegui me acalmar, e segui meu objetivo anterior que era visitar Izuku na enfermaria, e era isso que estava fazendo. Caminhava pelos corredores com pensamentos aleatórios na cabeça, aproveitando para arrastar meus dedos levemente nas paredes, mais especificamente nas pinturas apenas para ter algo que me fizesse ficar com algo para fazer, não conseguia ficar sem fazer nada. Sorri ao encontrar a porta da enfermaria, e corri em sua direção.
Estaria tudo bem, se a porta não tivesse sido aberta logo quando cheguei perto, o que a fez quase bater na minha cara. Quase voei para trás.
— Opa, perdão!— Ouvi alguém dizer, devia ter ouvido o som das minhas botas deslizando no chão bruscamente.— Não te vi aí.
— Não se preocupe, nem encostou!— Me apressei em dizer levantando meu olhar com um sorriso sem graça, estava vendo se meu nariz estava bem, tinha acabado de perder um dente um nariz quebrado seria uma droga. Estranhei ao ver um homem magro com características angulares, o terno que usava ficava um tanto largo; seus cabelos loiros eram desgrenhados e espetados, com suas franjas que moldavam os lados de seu rosto; seus olhos eram azuis e pareciam cansados, considerando que o fundo era preto.
Por um momento, meu cérebro entrou em tela azul e me perguntei se o tinha visto ali antes.
— Que bom que não se machucou.— Disse aliviado fechando a porta ficando a minha frente, consegui perceber que não tínhamos tanta diferença de altura.— Veio ver o jovem Midoriya, certo?
— S-Sim, isso mesmo!— Tinha esquecido do meu objetivo ali por alguns segundos.— Ele está bem? Como ele está?
— Bem...— Desviou seu olhar pra porta e soltou um suspiro, virando suas orbes azuis para mim de novo.— Ele está em cirurgia agora.
— CIRURGIA?!— Exclamei assustada, tal atitude deve ter assustado o homem a minha frente, pois quase pulou do lugar.— Meu deus, como assim?! É grave?! Por favor, diz que não!
— N-Não é tão grave, calma!— O homem se apressou em dizer, levantando as mãos sinalizando para que me acalmasse.— Ele só vai precisar de cirurgia por conta dos ossos quebrados, que foram vários. Mas não se preocupe, ele vai ficar bem!
— Aí que bom, achei que fosse grave.— Suspirei aliviada.— Me perdoe pelo grito, me assustei um pouco.
— Não se desculpe, entendo sua preocupação.— Um silêncio de segundos dominou o local.— Vocês parecem ser próximos, não é?— Tombei a cabeça com sua pergunta.— Eu vi o que você fez na primeira luta.
— Ah, aquilo? Bem...— Peguei uma mecha do meu cabelo começando a brincar com ela.— Não sei ele, mas o considero como meu melhor amigo! Na verdade, quero agradecer sempre que posso por ter me salvado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfiction[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...