Filler|| Por que tão lerda, [S/n]-chan?

1.1K 101 156
                                    

filler
por que tão lerda em relação ao amor, [S/n]-chan?

         ⸂ぬ━ Hello pessoas! Como vão? Muito bem vindos(as/es) para o primeiro filler da fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         ⸂ぬ━ Hello pessoas! Como vão? Muito bem vindos(as/es) para o primeiro filler da fanfic. Como disse no capítulo anterior, estes capítulos serão feitos para divertir vocês enquanto os capítulos oficiais demoram a serem feitos. Espero que gostem <33

Aviso: Cada filler terá apenas três ou quatro historinhas para contar, a maioria são curtos e contam sobre o dia dos personagens, como também curiosidades – que são meus headcanon. Apesar de ser filler, são canon da fanfic. Divirta-se <33

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

# Filler 1: Por que tão lerda em relação ao amor, [S/n]-chan?

Numa tarde de sábado, os alunos descansavam em seus dormitórios após longos dias de treinamento e estudos. As meninas se reuniam nos sofás para conversar e, fala vai e fala vem, o assunto "amor" veio a tona.

—... pensando bem, me veio uma pergunta — Mina disse com um olhar curioso, e se virou para mim, eu apenas estava deitada no sofá mexendo no celular.— Nee, [S/n]-chan — Ao ouvir meu nome, olhei para a rosada.— Por que você é tão lerda em relação ao amor?

Eu encarei a garota por alguns segundos.

— De graça, assim?— Comentei.

— É um questionamento válido!— Tsuyu comentou adicionando.— De todas as pessoas que já conheci, você foi a mais lerda em relação ao amor. Por que?

Com o questionamento, comecei a pensar um pouco sobre. Responder sobre a própria lerdeza é algo um tanto difícil, visto que é algo tão natural. Até que pensei.

— Ah, sei lá, não ligo muito — Respondi, simples.— Digamos que sempre fui lenta em relação a relacionamentos, as vezes percebo mas muitas vezes penso que é coisa da minha cabeça. Sem falar que prefiro focar em ser heroína — Sorri sem graça enquanto explicava.— Ou talvez porquê a autora decidiu se inspirar um pouco na personalidade dela...

— Ah, agora faz sentido — Uraraka fez um olhar pensativo após minha fala.— Pensando bem, mesmo assim, você faz muito sucesso entre os garotos e até mesmo com as garotas.

— É foda quando se é gostosa, né — Brinquei soltando uma risadinha logo em seguida.

— Nunca ficou com nenhum deles?— Com esta pergunta vinda de Mina, algumas lembranças vieram em minha mente. Neguei silenciosamente, e vi a garota sorrir malicioso.— Nem aquele Shinsou, dos Estudos Gerais?

— OKAY, ACABARAM AS PERGUNTAS!— Com o rosto vermelho e quente, levantei do sofá.— Vou pro meu quarto, licença!

— Espera, me conta a fofoca toda!— Ouvi Mina implorar antes de sair da sala.

# Filler 2: O caderno de anotações do Izuku

Não era novidade para ninguém que Izuku era uma pessoa observadora e inteligente, seu caderno de anotações é o que mais o ajuda em relação a estudos de individualidades. E sempre tive curiosidade em folhear o mesmo.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora