You Can Be A Hero
Capítulo 40Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Mais um dia de treino se passou, como sempre acabamos cansados e exaustos, indo fazer nosso jantar logo depois de descansarmos. Devia confessar, apesar dos treinamentos pesados e cansativos, estava sendo divertido passarmos aquele tempinho juntos, já fazia um tempo que a sala não se divertia, ficávamos apenas lutando com vilões e muitas coisas. Gostava daquele ambiente, era legal, principalmente com a 1-B que tivemos a oportunidade de conhecer melhor nos jantares, eram pessoas legais e incríveis.
Durante os preparativos da janta, as Pussycats nos disseram que teríamos um jogo para nos divertirmos, compensando todo o trabalho duro que tivemos, e claro que aquilo nos animou, tanto que acabamos de comer mais rápido. O entardecer passou, trazendo a bela noite, dominando o céu com sua imensidão azul com milhares de estrelas, uma cena tão linda que daria uma bela foto.
— Muito bem, já estão de barriga cheia e os pratos estão lavados!— Disse PixieBob após todos os alunos se juntarem num ponto específico da floresta, longe dos dormitórios.— Agora é...— Pausou a fala como sinal de suspense.
— ... a hora do teste de coragem!— Mina comemorou dando pulinhos de animação.
— Vamos testar isso!— Denki, Kirishima, Sero e Sato gritaram juntos contagiados pela animação da rosada. Não julgava, diferente de nós eles passaram várias noites estudante com Aizawa, voltavam sempre de madrugada cansados de tanto estudar, mereciam um descanso.
— Antes, me dói dizer isso, mas o grupo de aulas extras vai ter aula comigo agora.— Disse Aizawa interrompendo a comemoração do grupo.
Alegria de pobre dura pouco, né?
— Isso só pode ser brincadeira!— Mina exclamou indignada com a fala do moreno, enquanto o próprio enrolava o grupo com suas ataduras os prendendo, parecia estar levando cachorros naquelas coleiras.
— Desculpa. Seu treinamento durante o dia não foi bom o bastante, então teremos que usar esta hora.— Explicou, puxando o grupo até que caíssem no chão, todos decepcionados.
— Depois te conto o que aconteceu, Mina!— Gritei para a de cabelos rosas enquanto esta era levada junto com os meninos por Aizawa, um sorrisinho sem graça em meu rosto.
Sentia até dó, queria tanto que todos participassem do teste de coragem, já imaginava os gritos e as risadas do grupo.
— Muito bem, vamos começar!— PixieBob anunciou chamando nossa atenção.— A turma 1-B vai ser a primeira que vai dar os sustos.— Começou a explicar.— A turma 1-A vai sair em pares a cada três minutos. Há etiquetas com seus nomes escritos no meio da rota, devem trazer isso de volta!
Varri os olhos em volta, percebendo que estávamos num espaço esferal sem árvores onde seria nossa linha de chegada e saída, os caminhos que haviam dos lados seriam onde faríamos o teste. Interessante, sem sinal de luz além da lua, um belo cenário de filme de terror.
— Os que vão dar sustos estão proibidos de manter contato direto.— Adicionou a heroína loira.— Usem suas individualidades para criar situações de terror!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfic[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...