You Can Be A Hero
Capítulo 15Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Depois da minha conversa com Shouto, voltei para casa pensativa com toda a informação que recebi, ainda estava tentando cair a ficha. Não conseguia acreditar em todo o passado do meio a meio, ele tinha passado por tanta coisa para chegar até ali, me fez entender algumas ações suas. Mas já estava decidida do que ia fazer, isso era óbvio! E o que eu ia fazer? Claro que eu ia o ajudar! Amigos ajudam uns aos outros, e como sou sua amiga irei o ajudar, nem que eu tenha que me meter em seus problemas!
E logo depois de dormir, o grande dia chegou! O dia do famoso Festival Esportivo finalmente havia chegado, já conseguia sentir a animação da cidade do meu quarto, era um evento importante que ninguém queria perder, principalmente eu! Só em saber que seria um passo para me tornar uma heroína, um degrau que iria subir, me deixava incrivelmente eufórica, tanto que tinha acordado até mais cedo que o despertador! Nunca tinha me arrumado tão rápido na minha vida, Rosalya até se impressionou com o meu entusiasmo, normalmente de manhã acordo bem preguiçosa e de mau humor, mas aquele dia era diferente então minha energia estava a mil!
Coloquei minhas meias para logo depois calçar meus sapatos, estava na área da sala perto da porta terminando de me arrumar.
— Tia, já estou indo!— Avisei me levantando batendo meus pés no chão apenas para me certificar de que meus sapatos estavam bem encaixados. Rosalya teve folga por conta do Festival, então provavelmente ficaria em casa.
— Está bem, me espere lá.— Avisou a mulher, esta que enxugava suas mãos.
— Espera, você vai?!— Me virei para a morena surpresa, e vi Rosalya abrir um sorriso.
— Claro que vou! Acha mesmo que eu ia perder minha sobrinha arrasando no Festival Esportivo, um dos maiores eventos do Japão? Qual é!— Rosalya se aproximou de mim para me puxar para perto, soltei uma risadinha.— Vou estar lá nas arquibancadas, juro que vou torcer tanto que até o Brasil vai me ouvir!
— Eu espero, quero sua torcida!— Brinquei e nós duas rimos da minha fala, mas parei logo ficando pensativa. Ergui minha cabeça para a olhar, Rosalya era um tanto alta então tinha que ficar olhando para cima.— Tia, eu sei que já falei isso várias vezes mas... esse é um momento que eu realmente queria jurar.— Uma expressão confiante assumiu meu rosto.— Eu prometo que vou orgulhar tanto você quanto o papai e a mamãe, e não vou decepcionar vocês!
Rosalya se surpreendeu um pouco com minhas palavras, por mais que eu as falasse sempre. Porém um sorriso doce assumiu seu rosto, junto com um olhar gentil, e a mesma se aproximou de mim depositando um beijo na minha testa.
— Você nunca me decepciona.— Sussurrou, em seguida afagando meus cabelos.— Agora vai lá, mostra quem você é!
— Okay, estou indo!— Corri para a porta a abrindo, me surpreendendo ao ver Izuku parado na calçado mexendo no celular, mas ao me ver sorri.
— Oe, [S/n]-chan!— Acenou guardando o celular no bolso.— Vamos?
— Opa, bora!— Sorri saindo da minha casa e correndo até ficar ao lado do esverdeado, mas me virei para minha tia a vendo na porta.— Eu te espero lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfiction[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...