You Can Be A Hero
Capítulo 53Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Meu castigo durou bem menos do que o castigo de Izuku e Katsuki, afinal era apenas um dia, acabei voltando para as as aulas mais rápido do que o esperado, dessa vez meu humor estando bem melhor do que o dia anterior, havia finalmente tido uma boa noite de sono. Ao voltar, me explicaram o que aconteceu nas aulas anteriores e descobri finalmente o que era o famoso "estudo de trabalho", descobrindo que era uma espécie de estágio parecido com o que fizemos, porém um pouco mais sério onde teríamos mais participação nas ações dos heróis.
Aparentemente, o primeiro estágio era apenas uma espécie de aula teórica, os próximos vão exigir mais de nós mesmos. Algo tão simples de explicar, por que não explicaram antes, hein?
Izuku voltou após três dias, muito animado para recuperar tudo o que perdeu nas últimas aulas, era fofo a sua dedicação e o apoio que nossos amigos deram. Até Aizawa chegar e mandar todo mundo se sentar.
Sério, nunca vi tanta gente correndo desesperado para suas cadeiras, Aizawa não era de se brincar não.
— Bom dia — Cumprimentou o moreno, com sua animação de pedra como sempre.— Agora que Midoriya voltou, irei dar mais detalhes — Se virou para a porta.— Podem entrar.
Sua frase nos trouxe confusão, até a porta da sala ser aberta. De lá, três jovens entraram começando a caminhar em direção ao professor. Entre eles, estava uma garota sorridente de olhos azuis e longos cabelos da mesma cor; um garoto aparentemente tímido e levemente curvado, orelhas pontudas e cabelos negros; e por último, um jovem sorridente, de olhos azuis e cabelos loiros penteados numa espécie de topete.
— Pessoas que têm experiência em primeira mão dirão como os estudos de trabalho diferem dos estágios — Aizawa explicava, enquanto aqueles três jovens caminhavam até o homem. Mesmo que usassem os uniformes da U.A., a aura que eles emanavam era diferente da nossa.— Ouçam.
Observei aqueles três, mais especificamente o loiro entre eles, era muito familiar. E então, lembrei do que aconteceu na área de lixo.
— É o fantasma, Izuku!— Sussurrei para o esverdeado o balançando.
— [S/n]-chan, eu não reconheci antes — O garoto disse, e o olhei confusa, estava tão boquiaberto que parecia que seu queixo iria cair no chão.— Ele faz... faz parte do...
— O pessoal do terceiro ano, que ficou no topo de todos os alunos da U.A....— Aizawa explicou, não deixando Izuku concluir o que ia me dizer.— Vulgo o Big Three.
Os três jovens pararam na frente da nossa sala, todos ao lado do outro, e vi uma expressão de choque nascer em todos os meus amigos. Me senti perdida.
— Desculpa, mas quem são?— Perguntei tímida para o esverdeado.— Não sei muito sobre essa escola, mesmo estudando aqui há muito tempo.
— Eles são os melhores daqui, são os mais perto de serem heróis, dizem até mesmo que são nossos modelos — Izuku sussurrou para mim, se inclinando um pouco para que eu o escutasse melhor.— O loiro, não percebi pois só vi o rosto mas ele apareceu no Festival Esportivo do ano passado — Explicou.— Não se deu muito bem, mas causou um impacto estranho e, se me lembro bem, os dois ali também não ficaram perto do topo. Me pergunto que tipo de heróis são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fiksi Penggemar[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...