You Can Be A Hero
Capítulo 52Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Após aquele pesadelo, não consegui dormir mais, simplesmente não havia sono em mim e aquelas palavras continuaram vagando pela minha mente por um tempo.
Como eu não conseguiria dormir, resolvi escrever o pedido de desculpas que Aizawa havia me mandado e entregar pela manhã, depois ajudaria a limpar os dormitórios. Não passei a madrugada inteira escrevendo aquilo, demorei apenas alguns minutos e depois voltei para o meu celular, mexendo nele por horas e depois tentando dormir, falhando miseravelmente no último. Quando menos percebi, o dia já raiava lá fora e os pássaros cantavam.
— ... sério que você está de castigo?— Mina disse com uma expressão de surpresa.
— Eu sai dos dormitórios sem permissão ontem a noite, vou ficar um dia aqui dentro limpando tudo — Expliquei brevemente, sentindo meus olhos pesados por conta do sono.— Mas relaxa que amanhã eu volto.
— Está bem, mas — Uraraka olhou para mim preocupada.— Você parece estar muito cansada, [S/n]-chan. Não conseguiu dormir, foi?
— Não, eu perdi o sono — Resolvi não dizer sobre o pesadelo.— Enfim, vão antes que se atrasem, eu vou já já entregar um negócio na secretaria.
— Okay, se cuida!— Mina disse acenando junto com a garota de cabelos castanhos.
Observei as duas garotas sumirem pelos corredores e voltei para o meu quarto, soltando um suspiro ao olhar para o meu guarda-roupa, não estava burlando as regras se eu só aparecesse para entregar o pedido de desculpas, não é?
Não quis vestir nada extravagante ou alguma coisa assim, nem colocar meu uniforme pois não ficaria muito tempo dentro da escola, então decidi vestir algo simples: como estava usando minha camiseta preta com uma florzinha na área do meu peito – vinda diretamente da Shein –, não achei necessário trocar e apenas coloquei um short jeans. Ignorando a extrema vontade de me jogar na cama, sai do meu quarto com a folha em mãos e caminhei pelos corredores.
Ao sair chegar na sala, parei ao ver Izuku e Katsuki limpando o chão, ambos calados em completo silêncio de costas um para o outro e concentrados no que estavam fazendo, tanto que não me perceberam ali.
— Então, o meu Shoot Style...— Antes que eu dissesse algo, Izuku perguntou:— O que achou?
Um silêncio veio da parte do loiro, deixando o Midoriya um pouco envergonhado pela possibilidade de ter sido deixado no vácuo.
— Os movimentos quando você se prepara são exagerados — Finalmente respondeu, sua atitude surpreendendo Izuku.— Mesmo quando aumentou a velocidade, dava para reagir em tempo. Não é bom na pressa — Ficou em silêncio por uns segundos.— Mas quando usou com o seu soco, fiquei puto — Katsuki continuou.
Izuku observou o loiro pensativo, até sorrir mínimo.
— Entendi — Disse, voltando a limpar o chão, e não pude evitar de sorrir com aquela interação.
Era a primeira vez que os via conversar sem rolar insultos no meio, e de certa forma fiquei feliz com aquilo.
— Ah, gente — Chamei finalmente, recebendo a atenção dos dois.— Eu vou levar isso aqui para a secretaria, ajudo vocês quando voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfic[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...