Capítulo 34|| Apenas Um Pesadelo

1.7K 200 295
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 34

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Talvez tenha sido a primeira vez que fiquei em total desespero com uma situação.

Sentia meu coração acelerado, tanto que podia o ouvir no meu ouvido como se ele estivesse lá, com certeza Shigaraki estava ouvindo já que sua mão estava em meu pescoço. Tentava ao máximo me manter calma, apesar do desespero, pois sabia que qualquer movimento brusco seria um gatilho para que eu fosse transformada em pó. Nunca desejei tanto ter ficado em casa como naquela hora.

— Então...— Após segundos em silêncio, decidi falar.— S-Sobre o que quer conversar?

Shigaraki permaneceu em silêncio por mais alguns segundos, o garoto encarando o nada me deixando confusa.

— Naquele dia, na USJ...— Disse, sua fala chamando minha atenção.— Quando lutou comigo... foi a primeira vez que alguém me acertou tantas vezes sem morrer logo em seguida. Normalmente quem tenta tocar em mim, morre antes mesmo de conseguir.

— Entendi...— Não estava entendendo onde ele queria chegar com aquela conversa.

— E a nossa luta...— Continuou, direcionando seus olhos carmesim para mim.— Me irritou. Muito.— Engoli em seco outra vez, era como se estivesse enxergando minha alma.— Voltei para casa machucado, queimaduras para todo lado, quase morri... nunca desejei tanto matar alguém como desejei ao voltar.

Meu coração falhou por um segundo, cada vez mais difícil controlar meu desespero. Se ele ainda queria me matar, aquela era a oportunidade perfeita, e esse pensamento piorou mais a minha tentativa de me manter calma.

— Mas...— Voltou a encarar o nada, mais especificamente o chão.— Também fiquei com dúvidas depois.

— Dúvidas?— Repeti curiosa, me perguntando quais dúvidas ele tinha e o motivo de ter vindo até mim para saciar sua curiosidade.

— Sim. Muitas.— Pareceu pensar mais um pouquinho.— Muitas delas são sobre você.— A confusão aumentou assim como a curiosidade.— Não é tão comum uma pessoa ter três individualidades, não é?

— Perdão, não sei a resposta.— Respondi, tentando ao máximo não gaguejar.— Isso é algo que nem mesmo sei.

— Entendi...— Um sorriso mínimo surgiu em seu rosto.— Sabe, devo admitir que você é forte. Me pergunto como seria se...— Me encarou de relance.— Você viesse para o meu lado.

Mordi o lábio, um convite para ser uma vilã junto com ele? Me encurralou apenas para algo desse tipo?

— Sinto muito.— Comecei, dessa vez o encarando nos olhos.— Eu recuso. Não vou desistir de ser heroína em troca disso.

Não sei de onde tive a coragem de dizer aquilo de forma tão confiante, dada a situação um simples ato como aquele poderia custar minha vida. Só percebi isso quando vi o de cabelos azuis se irritar.

— Heróis... todos tem esse sonho.— Disse, não estava alterado, voltando seu olhar para as pessoas que passavam para lá e para cá, nenhuma percebendo nossa situação.— Me pergunto o motivo de quererem algo tão sem graça e falso, esses heróis não salvam as pessoas como deviam fazer... por que ter um sonho assim?

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora