Capítulo 11|| A Realidade de Ser Um Herói

2.8K 255 474
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 11

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Sentia toda a adrenalina dominar seu corpo, conseguia sentir o sentimento de raiva revirar o seu estômago, mas ao mesmo tempo também sentia medo. Claro que estava sentindo medo, iria lutar com um vilão pela primeira vez na vida! Um vilão que conseguiu encostar no seu professor, que possuia uma individualidade incrivelmente perigosa e que se não tomasse cuidado, morreria ali mesmo. Sabia que estava correndo risco de vida, querendo ou não [S/n] ainda era apenas uma estudante inexperiente que deveria estar escondida ao invés de atacar.

Mas, mesmo sabendo desse risco, não iria voltar atrás. Precisava fazer alguma coisa a respeito! Em seu pensamento, se já tivessem chamado os heróis, conseguiria ganhar tempo até eles chegarem. Enquanto eles não chegassem, iria dar tudo de si para distrair o vilão e impedir que ele fizesse mais alguma coisa.

A garota soltou um suspiro, reunindo toda a coragem que ali tinha. Assim que ao menos um segundo passou, viu o garoto tomar impulso para correr em sua direção, tão rápido que até se assustou, mas isso não significaria que sentiria medo. O azulado vinha com suas mãos preparadas, estava pronto para usar sua individualidade.

"Eu vi o que ele fez com o braço de Aizawa, parece que ele transforma tudo o que toca em pó..." , pensou [S/n] começando a dar passos para trás. "Não posso deixar ele me tocar de nenhuma forma, tenho que o imobilizar! E para isso..."

Assim que o azulado chegou perto o bastante, o mesmo esticou sua mão para que tocasse no rosto da garota. Porém [S/n] foi mais rápida, desviou de sua mão passando por baixo de seu braço e o segurou com uma mão o puxando em direção ao chão. Mas antes, com sua outra mão livre, preparou um golpe.

"Terei de acerta-lo bem nos pontos cegos!" , pensou acertando uma cotovelada violenta no rosto do garoto, tão forte que o fez se inclinar para trás. A estudante aproveitou a oportunidade para projetar mais dois socos em seu rosto, o azulado ainda tentou a tocar, porém [S/n] desviou dando um salto para trás se afastando, tinha o deixado atordoado.

[S/n] imediatamente levantou suas duas mãos mostrando suas palmas, começou a manifestar suas Chamas criando uma grande rajada de fogo e a jogou em direção ao garoto, que desviou dando um salto para o lado começando a correr para o outro lado de onde estavam e assim fugir, mas não é como se a estudante fosse deixar. Usou sua Eletricidade para correr rapidamente em direção ao azulado e saltou do chão para projetar uma voadora, que foi impedida quando o garoto usou seus braços para se defender.

— Sua desgraçada...!— Xingou o garoto assim que [S/n] se afastou após o chute, esta que estava com um sorrisinho no rosto. As solas de suas botas estavam quentes, ela tinha ativado aquele mecanismo na força mínima, não era tão quente mas foi o máximo para deixar o local onde chutou queimados, os braços do garoto até estavam marcados.

— E isso é apenas o começo.— Disse [S/n] sorrindo de lado, e avançou novamente fazendo suas mãos ficarem em chamas para que queimasse mais o azulado.

Ao longe, seus três amigos estavam ainda escondidos na água, e observavam a garota lutar surpresos e até impressionados. [S/n] parecia lutar irritada mas ao mesmo tempo não deixando sua raiva a dominar, seus golpes sempre tinham um jeito de machucar bastante seu inimigo, usava suas Individualidades em meio a luta para que ajudasse mais, principalmente suas Chamas que queimavam certas partes do corpo daquele garoto. Claro, o azulado também projetava golpes com seus pés, mas sempre que tentava usar as mãos a garota o impedia e devolvia mais golpes violentos.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora