Capítulo 46|| Os Dormitórios

1.8K 148 329
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 46

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

No dia seguinte, logo pela manhã, um caminhão vindo da U.A. apareceu para pegar tudo no meu quarto, como não haveria aula os alunos que aceitaram o sistema de dormitórios só iriam pela tarde, então não precisava me apressar tanto. Claro que eu e Rosalya ajudamos, a mulher principalmente pois estava com um medo gigante de quebrar alguma coisa, aquilo tudo foi caro afinal. Não precisei levar minhas malas, a equipe levou elas mesmo, deixariam tudo organizado lá.

Pela tarde, tomei meu banho para ficar limpinha, arrumei meus cabelos e passei uma maquiagem leve – apenas um delineador, uma base e um brilho estavam okay –, em seguida vesti meu uniforme para que pudesse entrar na escola sem ser barrada. Desci as escadas após me arrumar onde minha mochila já estava arrumada.

— Já vai?— Rosalya questionou e me virei, encontrando a mulher no batente da porta com os braços cruzados.

— Uhum, estou ansiosa pra ver o dormitório, quase não dormi — Comentei com um sorriso, não menti, até mesmo sonhei com os dormitórios de tanto imaginar como seriam.

— Entendi...

Um silêncio se apossou da sala, até me dar conta de motivo da mulher estar tão quieta.

— A casa vai ficar tão vazia sem você, vou me sentir solitária — Comentou se aproximando e observando a casa.

— É, vou sentir falta — Suspirei um tanto triste, no entanto sorri mínimo.— Mas ainda vou vir aqui te visitar, você sabe.

— Eu sei, vou estar sempre esperando — Abracei Rosalya quando ela ficou mais próxima, sentindo seus braços me rodarem deixando minha cabeça em seu peito.— Nunca pensei que você fosse sair de casa tão cedo, nem completou 18 anos ainda.

— O passarinho teria que sair do ninho mais cedo ou mais tarde, não é?— Soltei uma risadinha, ouvindo a mulher rir do meu comentário. Batidas na porta foram ouvidas.— É o Izuku, tenho que ir. Tchau, tia!

— Tchau, [S/n]! Se cuida, está bem?— Disse enquanto eu pegava minha mochila e corria em direção a porta.

— Pode deixar!— Abri a porta encontrando Izuku mexendo no celular, mas ao me ver sorriu com sua gentileza de sempre, passei correndo pelo garoto mas não antes de agarrar sua mão o puxando.— Vamos, brócolis!

— Estou indo, [S/n]-chan!— Izuku riu me seguindo.

— Me liga se qualquer coisa acontecer!— A mulher gritou da porta.

— Vou ligar sim!— Gritei de volta acenando, vendo a mulher acenar levemente. Iria sentir tanta falta daquela casa, do cheiro da comida de Rosalya pela manhã, mas se isso fosse me ajudar a realizar meu sonho, precisaria dar mais um passo. E era isso que eu estava fazendo!

Agora, para os dormitórios, a nossa mais nova casa!

[•••]

Paramos de correr após algum tempo, por empolgação acabei esquecendo que estava arrastando Izuku pelas calçadas, tivemos que parar para não morrer de cansaço. Por estarmos animados com os dormitórios, esse assunto dominou maior parte da conversa até nos aproximarmos da U.A., minha ansiedade mais aparente a cada passo.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora