Capítulo 10|| O Trabalho em Equipe

3K 265 311
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 10

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Podia sentir todos os músculos do meu corpo paralisados de medo, ainda sem acreditar no que estava acontecendo! Quer dizer, num dia estávamos nas nossas salas discutindo quem seria o representante, e no outro estávamos dando de cara com vilões que invadiram a USJ que devia ser um lugar seguro para os alunos, quem não ficaria assustado?! Não estava preparada para aquilo, não estava no roteiro da minha vida que eu iria passar por aquilo, que nós alunos iríamos passar por aquilo!

Eu devia ter lido os Termos antes de entrar!

— Então a invasão do outro dia foi trabalho desses canalhas?— Ouvimos Aizawa dizer observando os vilões que saiam do portal, cada vez apareciam mais e mais.

Decidi olhar mais para aqueles vilões, mais específicamente para o garoto que tinha saído, e estranhei ao ver uma criatura gigantesca ao seu lado, senti meu estômago revirar por conta da sua aparência, ela era um tanto deformada e seu cérebro estava amostra, possuia uma cara nada agradável, então são coisas como essas que os heróis enfrentam todos os dias? Vi Aizawa manifestar sua Individualidade fazendo suas ataduras se ativarem, ele estava preparado para a batalha.

— Não há como eles conseguirem entrar na escola de heróis!— Disse Kirishima assustado também.

— N-No caso já entraram, né!— Digo com a voz levemente trêmula.

— Sensei, mas e os sensores de invasão?— Questionou Momo.

— Estão ativos, é claro, mas...— Disse Treze um tanto surpreso.

— Eles só apareceram aqui ou por toda a escola?— Se perguntou Shouto.— De qualquer forma, se os sensores não estão respondendo, significa que eles tem alguém com uma individualidade que pode fazer isto. Uma área isolada separada do campus principal durante o período que uma aula deveria ocorrer aqui.— Vi o meio a meio assumir um olhar sério.— Eles podem ser tolos, mas não são burros. Esse ataque surpresa foi planejado cuidadosamente com algum tipo de objetivo.

A explicação de Shouto estava certa, isso não tinha dúvidas, nenhum vilão atacaria essa área sem algum objetivo em mente, principalmente dessa forma. Mas se eles tem um objetivo, qual é esse objetivo? Um de nós que não é... né?

— Treze, comece a evacuação.— Ordenou Aizawa se colocando na frente.— Tente contato com a escola. Esses vilões tem até uma forma de neutralizar os sensores. É possível que alguém com poderes de rádio frequência esteja interferindo.— O moreno se virou levemente.— Kaminari, você tenta contato com a escola com a sua individualidade também.

— Sim, senhor!— Assentiu o loiro.

— E você, sensei? Vai lutar sozinho?— Disse Izuku preocupado.— Com tantos, mesmo que consiga apagar suas Individualidades... o estilo de luta do Eraser Head é capturar depois de apagar a individualidade inimiga. Uma batalha de frente...

— É, isso não é muito perigoso? Você é só um...— Digo com o mesmo tom de preocupação.

— Você não pode ser um herói com apenas um truque.— Disse Aizawa nos fazendo o encarar surpresos com a sua frase.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora