Capítulo 12|| Um Dia de Diversão e a Cura Inusitada

2.5K 251 343
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 12

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não lerem por estarem esperando a 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Depois de tudo que aconteceu, eu e minha tia voltamos para casa numa motinha emprestada com uma colega do trabalho, tive que me segurar para não cair, e ainda fiquei com medo de Rosalya acabar derrapando com a moto ou algo assim, ela já me contou que fez umas manobras com uma moto que tinha e acabou se acidentando, sorte que ela não arriscou fazer isso, já estava com o braço quebrado. Tive um grande trabalho para tomar banho a noite, minha tia teve que me ajudar ou eu ficaria suja, isso tinha me lembrado meus momentos de criança, quando minha mãe não podia me dar banho e Rosalya tinha que me banhar, era engraçado como ela brincava comigo para me divertir, ela sempre saia ensopada.

Não consegui falar com Izuku depois de sair do hospital, só consegui assim que cheguei em casa e me arrumei, o esverdeado me mandou mensagem todo preocupado me perguntando como eu estava, achei fofo, respondi que sim e fiz as mesmas perguntas, também estava preocupada.

Deviam ser umas 7 horas da noite, e estava sentada no sofá relaxando enquanto Rosalya fazia o jantar, até quis ajudar mas a mulher literalmente me obrigou a ficar no sofá para que não fizesse nenhum esforço, e me deu um salgadinho para comer e assim não ficar com fome, só aceitei né. Assistia a reportagem que estava passando na TV, era sobre o ataque que teve na USJ, muitos vilões tinham sido presos, porém não conseguiram prender os líderes. O Nomu também tinha sido preso, aparentemente ele não respondia nada que perguntassem e parecia dócil, talvez só seguisse ordens daquele Shigaraki, considerando a luta que tivemos.

- Vocês vão voltar a ter aulas normalmente?- Ouvi Rosalya perguntar e me virei vendo a mulher assistindo a reportagem também, porém da cozinha.

- Não sei, talvez sim, mas com outros professores.- Vi minha tia arquear a sobrancelha confusa.- Nosso professor que mais nos dava aulas foi machucado durante o ataque, então vai demorar para ele voltar. Na verdade, dois professores nossos foram feridos.

- Então imagino a gravidade da situação.- Suspirou a mulher.- Ainda bem que vocês ficaram seguros fora da USJ, assim não se machucaram muito, né?

Aí ai, se ela soubesse que eu machuquei meu braço e minhas costelas caindo na porrada com o líder daqueles vilões, acho que ela me mataria.

- Aliás, como você quebrou o braço?- Perguntou confusa.

- Uh...- Tentei rapidamente pensar em alguma desculpa razoável.- Eu cai da escada quando fui ir treinar... aí eu acabei caindo.- Falei a primeira coisa que veio na minha mente.

Um silêncio pairou entre nós, fazendo nós duas ficarmos nos encarando por alguns segundos, tive que segurar a risada enquanto Rosalya me encarava com um ar de desconfiança.

- ... vou acreditar em você.- Disse se virando para voltar a cortar a carne, o que me fez soltar um suspiro de alívio, ela não tinha desconfiado.- Lembrei aqui...- Virei meu olhar para a mulher, a vendo se virar para mim com um sorriso.- Já faz um tempo que nós não saímos juntas, não é?- Assenti.- Então, estava pensando, amanhã eu tenho folga aí pensei... nós podíamos ir ao shopping comprar alguns mimos, não?

Pensei um pouquinho, realmente fazia um tempo que não saia, nunca tínhamos tempo de sobra, ou ela estava trabalhando ou eu estava estudando. Segurei a risada ao ver a carinha que Rosalya estava fazendo, parecia uma criança querendo receber um doce.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora