You Can Be A Hero
Capítulo 24Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Se passou dois dias desde a minha visita a casa dos Todoroki, fiquei pensativa desde então. Quer dizer, mesmo sabendo do que aconteceu no seu passado com a sua família, não deixei de me surpreender com o que acontecia lá dentro, nunca pensei que fosse daquela forma. De qualquer jeito, admito ter ficado feliz com a informação de que Shouto gostava da minha presença, e que o estava ajudando, esperava ajudar ainda mais.
—... sério que aconteceu?— Disse Izuku do outro lado da ligação.— Deve ter sido tenso.
— Pois é, bastante.— Suspirei, enquanto batucava o lápis na mesa de leves.— Incrível como não consegui dizer nem um "A", fiquei com medo de algo pior acontecer caso falasse.
O horário marcava mais ou menos onze da noite, mais um pouco e seriam meia-noite, com certeza no Brasil ainda estaria de dia. Estava em uma ligação com Izuku, conversando sobre algumas coisas e outras, aproveitei até mesmo para contar sobre o que aconteceu na casa dos Todoroki - claro, algumas coisas decidi não contar, como o assunto do Touya Todoroki e as coisas que Fuyumi me disse.
— Bem, pelo que você me conta, parece que os ajudou, não é?— Ouvi sons de lençóis se mexendo, possivelmente estava se ajeitando na cama.— Não precisa se preocupar, eles estavam felizes com você lá.
— É, acho que sim.— Soltei um suspiro, parando de batucar o lápis, prestando atenção no meu computador.
— Mas e então, sobre amanhã...— Disse, após uns segundos em silêncio.— Ainda não me disse onde vai fazer estágio.
— Ah, claro!— Sorri ao lembrar desse detalhe.— Vou fazer estágio com o Mr. Ice, um herói famoso de Hosu!— Comentei, aproveitando para ver as notícias sobre o Pro Hero, um herói simpático de cabelos esbranquiçados e olhos azuis que controlava o Gelo.— Ele parece ser bem legal.
— O Mr. Ice?! Eu gosto dele, é um herói incrível de lá!— Comentou o esverdeado, parecendo animado.— Acho ele parecido com o Todoroki-kun, por conta da manipulação de gelo. Que sorte ser chamada por ele.
— É, ele me pareceu mais legal, apesar de ter gostado das outras agências.— Passei algumas imagens.— E você? Com quem vai fazer estágio?
Minha pergunta pareceu ter deixado o garoto nervoso, consegui sentir pela ligação.
— A-Ah, ele não é tão c-conhecido assim...— Tentou explicar, sua fala me deixando confusa.— Vou fazer estágio com o Gran Torino.
— .... quem?— Exclamei sem entender.— Não sei se conheço.
— Recebi uma oferta dele, também não ouvi falar tanto dele.— Izuku soltou um suspiro parecendo cansado, um silêncio de segundos nos dominando.— Aliás, [S/n]-chan...
— Hum?
— Parece que o Iida-kun vai estagiar em Hosu também.— Comentou, pude sentir sua preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfic[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...