You Can Be A Hero
Capítulo 38Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Com a voz linda de Katsuki, nem percebi quando dormi feito uma pedra, tanto que só fui acordar no outro dia. Me sentia um pouquinho melhor comparado a antes, talvez o meu humor estivesse melhorando com a motivação que estava crescendo em meu interior, era incrível. Não pude esquecer de agradecer a Katsuki pela ajuda, mandando uma mensagem logo ao acordar.
Como as meninas haviam me chamado para treinar na piscina da escola - mais para se divertir, afinal estávamos nas férias de verão -, decidi me arrumar antes para já estar pronta na hora, apesar de não ser tão pontual. Vesti apenas uma camiseta preta junto com um shorts, estava calor, aproveitando para amarrar o mesmo casaco preto e vermelho quadriculado de antes, e estava lavado.
Como Izuku também ia para a escola, decidimos ir juntos, e o garoto parecia feliz em ver que eu estava melhorando, tanto que estava animado. Era fofo de se ver Izuku comentar sobre o que gostava animado, já que não tinha feito isso nos dias anteriores por estar me dando mais atenção, ver ele animado era contagiante.
— ... vai até as cinco horas?— Perguntei, Aizawa tinha deixado os alunos da nossa sala usar a piscina com um tempo determinado, e era aquele. Izuku assentiu.— Então vamos ter que aproveitar bastante, considerando que o tempo sempre passa rápido.
— Sim...— Suspirou o esverdeado.— Ao menos podemos aproveitar esse tempinho-
— [S/n]-chan— Fomos interrompidos por uma voz feminina bem familiar, e sorri ao saber quem era assim que vi Mina correndo até mim.
— Mina, você-
Não consegui terminar a frase, a de cabelos rosa pulou em mim me abraçando quase me derrubando, impulso fora tão grande que mais um pouquinho teria me derrubado.
— Calma, vai me derrubar!— Soltei algumas risadinhas retribuindo o abraço, conseguindo ver as meninas se aproximando também, ao que parecia todas queriam se divertir também.
— Fico tão feliz que esteja bem!— Disse Momo ao se aproximar, parecia estar aliviada ao me ver.— Quer dizer, está bem né?
— Com um abraço desses, como não ficar bem?— Comentei assim que Mina se afastou deixando apenas seu braço ao redor do meu pescoço, meu comentário fazendo tanto a garota rir como as outras também.
— Só estamos felizes em te ver, oras! Aliás, Midoriya...— Mina chamou o garoto, este que estava apenas observando a movimentação.— Se importa se roubarmos ela um pouquinho?
— Claro, pode deixar.— Izuku soltou uma risadinha achando graça da situação.— Até daqui a pouco, [S/n]-chan!
— Até!— Acenei observando o esverdeado caminhar para entrar na escola, me deixando com as meninas. Suspirei.— Então... e aí?
— Vem, vamos nos arrumar!— Disse Mina segurando minha mão e me puxando para entrar dentro da escola junto com as meninas.
Okay, não sabia que estavam tão animadas.
[•••]
Não perdemos tempo, caminhei junto com as meninas para entrar na escola, sendo puxada no caso, conversando sobre muitas coisas entre elas sendo o que aconteceu com as meninas e na escola durante o tempo que estive fora. Não podia negar, elas eram tão divertidas que me faziam esquecer dos pensamentos negativos e dos dias em que estive mal, agradecia tanto por sempre me distraírem. Mina parecia ser a pessoa que mais sentiu a minha falta, não desgrudava de mim durante a conversa, só quando me troquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfiction[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...