Capítulo 63|| O Intruso

618 87 153
                                    

You Can Be A Hero
Capítulo 63

Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 6 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Os dias passaram e o fim de semana havia chegado, os alunos da U.A. finalmente tendo a oportunidade de descansar, inclusive eu. Os últimos acontecimentos acabaram me deixando mais horrível psicologicamente do que o normal, o choque do pesadelo demorou para passar, porém Izuku fez questão de me distrair todo esse tempo, me ajudando com minhas crises. Agradecia muito a ele por isso.

Apesar de ter dito que estava bem para a minha classe, alguns dos nossos amigos perceberam o quão mal eu estava, e tentaram trazer atividades divertidas para me animar, desde jogadas de Uno – jogadas essas que quase acabaram com nossa amizade – até contando histórias. Mina até mesmo me arrastou para assistir a Classificação de Heróis, não esquecendo da frase que soltei daquele dia, tentando de alguma forma me animar para esquecer os meus problemas, dizendo "como você queria ver o Hawks, talvez você se anime vendo o programa". Bem, ela não mentiu, me animou um pouco.

No momento, era fim de tarde de um domingo. Estávamos aproveitando aquele entardecer, alguns assistindo TV, outros jogando, outros se lamentando pelo final de semana ter passado tão rápido. Uma tarde normal, algo que eu apreciava.

— ... me arrependo um pouco de não ter lido todas as propostas de agências, eu realmente gostaria de estagiar com ele — Eu comentava enquanto preparava o misto quente, desligando o fogão.— Apesar de que, certeza que eu iria surtar a todo momento!

— Tem certeza de que não quer fazer estágio com ele apenas por ele ser bonito?— Shouto comentou arqueando as sobrancelhas, guardando o saco de pão após me entregar duas fatias.

— Claro que não é por isso! Pô, o herói número dois, ele deve ensinar umas coisas incríveis em relação a individualidade! Seria ótimo para o meu vôo, afinal ele é alguém com asas, né — Decidindo brincar, fiz um olhar apaixonado enquanto segurava o garfo na mão.— Mas tenho que admitir, ele é muito lindo!

Shouto me encarou por alguns segundos, tentando entender se o que eu havia dito era sério ou não, enquanto eu apenas ri da sua reação.

— Então tá — Shouto se virou para procurar algo no armário.

Ao voltar a preparação do meu misto quente, algo sobre a Classificação de Heróis acabou vindo a minha memória, um acontecimento que deixou a mídia e as pessoas curiosas. Durante o programa, Endeavor foi questionado sobre o que faria dali pra frente sendo o novo herói um e, após um pequeno discurso feito por Hawks que quase acabou com a carreira de todo mundo ali – minha cara foi no chão com aquele momento –, esperava que o homem fosse dar um discurso motivacional ou algo do tipo,  você sabe, coisas que claramente seriam mentira e fingimento da parte dele.

Mas não, ele não disse nada. Apenas disse "me observem".

Não vi a reação de Shouto na hora, porém estava claro que o meio a meio estava um tanto calado sobre a situação, e eu sabia o motivo. Considerando as conversas que tivemos sobre o seu pai, e sobre todas as suas dúvidas, aquilo havia ficado em sua cabeça. E eu me preocupava, afinal éramos amigos.

— Ei, Sho — Chamei, vendo o garoto sair de seus pensamentos e me olhar.— Sobre o que aquele cara disse na TV... o que você pensa sobre?

Shouto me encarou, em seguida desviou o olhar para o pote de geleia que segurava, parecendo pensar em sua resposta sobre a minha pergunta.

𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA] Onde histórias criam vida. Descubra agora