You Can Be A Hero
Capítulo 43Avisinho: por conta do Wattpad estar bugado, não consigo ver seus comentários sem vocês marcarem o trecho da fanfic. Por isso peço para que marquem, amo os comentários de vocês e quero muito ver eles! Marquem por favor, okay? E outra coisa, para as pessoas que estão lendo o mangá, NÃO CONTEM SPOILERS, OKAY? Assim como eu, tem pessoas que não leram por estarem esperando os episódios da 5 temporada lançar, e spoiler é algo incrivelmente chato, então por favor não contem nada, okay? Amo vocês e boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
Uma missão secreta. Nunca pensei que fosse dar uma de protagonista de filme e sair numa missão onde ninguém soubesse.
Não demorou muito para chegarmos ao metrô, estávamos todos ansiosos e com pensamentos inundando nossa mente, diversos deles sendo positivos ou negativos, dúvidas se aquilo daria certo ou não. Devia admitir, estava sim com medo e com receio do que estaria no nosso caminho, afinal um resgate sem batalhas era no mínimo loucura mesmo, considerando que haviam vilões bastante fortes bloqueando nosso objetivo. Mas, sinceramente? A determinação era tanta que nem ligava para as barreiras que ousavam bloquear nosso plano.
— As coordenadas levam ao distrito Kamino, na cidade de Yokohama, província de Kanagawa.— Momo dizia as informações que estavam no aparelho em suas mãos, mostrava o local onde possivelmente estaria Katsuki.— Como estamos saindo de Nagano, vai levar umas duas horas. Devemos chegar por volta das dez.
Bem, não voltaríamos tão cedo para casa.
— É, vocês avisaram a todos que a gente ia partir hoje?— Izuku, após se ajeitar no assento, questionou para o meio a meio a sentado a sua frente.
— Sim.— Shouto confirmou.— Embora tentassem nos impedir.
— Até porque a Uraraka disse algo bem duro.— Kirishima adicionou, este sentado ao lado do meio a meio, comia um bolinho de arroz, havíamos comprado uns lanches antes de irmos para o metrô.— "Acho que o Bakugou vai se sentir humilhado se for salvo por todos", palavras dela.
Desviei meu olhar para qualquer canto do vagão, deixando que lembranças invadissem minha cabeça, mais especificamente a lembrança do ataque que sofremos. Apertei o braço do assento numa tentativa de controlar minha frustração, misturada com uma fúria fervendo meu sangue. Por mais que eu soubesse o quanto Katsuki era orgulhoso e que o que Uraraka disse era verdade, não hesitaria em hipótese alguma salva-lo.
— Só para confirmar...— Shouto disse, após uns segundos em silêncio.— Sabem que o que estamos fazendo é egoísta e ninguém queria que fizéssemos, certo? Se quiserem voltar, ainda dá.
— Se eu estivesse na dúvida, nem teria vindo.— Kirishima disse, confirmando mais uma vez sua decisão.— Ele não é do tipo que se curvaria para vilões.
— Como está, Midoriya?— Shouto perguntou, o mencionado abaixando o olhar pensativo.
Seu olhar dizia tudo. Talvez, mais que todo mundo, Izuku se sentia mais assombrado pelo ataque.
— Eu...— Levantou seu olhar, dessa vez determinado.— Não posso voltar atrás.
Sorri com sua frase. Ele também era o mais determinado.
— Claro que ninguém vai voltar atrás.— Sorri, minha frase chamando a atenção de quem estava ali.— Um herói nunca deixa ninguém para trás, não é mesmo?— Izuku sorriu.— Vamos salva-lo, como fomos ensinados a fazer.
Meus amigos se olharam, e em seguida concordaram, sem sinal de receio ou desistência. Por mais que eu soubesse que Katsuki era orgulhoso, sabia que ele faria o mesmo por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfic[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...