filler, vai dar namoro!
⸂ぬ━ HELLO pessoas! Como estão? Espero muito que estejam bem! Me perdoem por isso não ser um capítulo, infelizmente as coisas estão um pouco difíceis por aqui. Mas para compensar, estou trazendo um filler para vocês enquanto os capítulos não estão saindo, espero que gostem <33
Aviso: Cada filler terá apenas três ou quatro historinhas para contar, a maioria são curtos e contam sobre o dia dos personagens, como também curiosidades – que são meus headcanon. Apesar de ser filler, são canon da fanfic. Divirta-se <33
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
⌗ Filler 1: Vai dar namoro!
Escrevia a atividade que estava no quadro, era aula de inglês e Present Mic havia passado um pequeno exercício para treinarmos um pouco nosso vocabulário nesse idioma. Por conta do cansaço extremo, Izuku acabou faltando na aula e sentei em sua cadeira para enxergar melhor o quadro. Estavam tudo bem até.
Ou estaria, se Katsuki não estivesse na minha frente me impedindo de enxergar o quadro com seu cabelo enorme.
— Ei cabeção, a carne de burro não é transparente — Comentei levemente irritada, chamando a sua atenção.
— Quer escrever melhor tira uma foto, porra!— Xingou o loiro sem me olhar.
— Uma alternativa melhor seria você tirar a cabeça do mei, né pinscher?— Argumentei.
— Como é?!— Se virou para mim irritado.
— EI! STOP A BRIGA!— Present Mic repreendeu, e imediatamente ficamos calados, sua voz era alta o suficiente para nos deixar surdos e uma segunda bronca não faria bem para nossos ouvidos.
Poucos segundos de silêncio se fizeram presente, e o professor loiro caminhou até a própria mesa.
— Vocês dois sempre discutem nas salas — Comentou Mic com um sorrisinho.— Isso vai acabar dando em namoro, hein!
— O QUÊ?!— Eu e Katsuki gritamos surpresos, ouvindo gargalhadas dos nossos amigos por conta da frase de Mic.
Eu e o loiro nos encaramos, pude enxergar o rosto inteiro de Bakugou ruborizar, a ponto de quase sair fumaça de suas bochechas. E para a minha surpresa, ele não disse nada, apenas desviou o olhar.
— Oxi, o Bakugou não disse nada!— Denki apontou surpreso.— Ih, tá apaixonado!
— CALA A BOCA!— Katsuki gritou, jogando uma borracha em direção ao outro loiro dos raios, acertando sua testa.
Demorou um pouco para a sala se acalmar, Present Mic precisou usar sua individualidade para nos fazer ficar quietos – por mais que ele estivesse gostando do caos.
Katsuki não disse nada... interessante.
⌗ Filler 2: Chamas gentis
Espirrei, fungando e limpando meu nariz em seguida, sentindo meu corpo tremer levemente por conta do frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 [Imagine BNHA]
Fanfic[SEGUNDA VERSÃO] | 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍 𝐁𝐄 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐎 | | EM ANDAMENTO | | HIATUS TEMPORÁRIO | [S/n] [S/s], uma jovem brasileira com o grande sonho de se tornar uma heroína e salvar as pessoas. Tendo três individualidades considerado algo raro, não tem...