CAPÍTULO SETE

572 38 9
                                    

Aquela noite foi super difícil pra dormir na mansão Herrera, tanto Anahí quanto Poncho rolaram a noite inteira na cama e só conseguiram pregar o olho já amanhecendo, ambos ficaram pensando nos conselhos dados pelos amigos e nas consequências de tais atitudes... Pela manhã Anahí evita Poncho ao máximo no café, ele pergunta que dia precisará dele e ela o dispensa por hoje, dizendo que só vai a igreja e lugares que não precisa dele, mas o avisa que amanhã será o evento que precisará dele, ele concorda e vai aproveitar pra trabalhar e ela sai pra seus compromissos com Maitê. Logo era noite e Anahí estava em seu quarto de novo rolando na cama e morrendo de tesão pelo cara do quarto ao lado. Ela vê a hora que ele chega e deixa a porta aberta, precisava dar início a seu plano, Pega seu massageador de clitóris e depois ficar completamente nua começa a se estimular e gemer alto, o intuito era que ele escutasse e fosse até ela. Anahí abria as pernas e massageava o aparelho no seu clitóris e com a outra mão, abria seus lábios vaginais ficando totalmente exposta, estava se sentindo uma vadia por fazer aquilo, mas precisava, precisava saciar essa vontade que estava de Alfonso Herrera. Seu plano começou a dar certo no momento que Poncho subiu às escadas e escutou seus gemidos, ele observou a porta encostada e lá estava ele, de novo observando sua madrasta se masturbar, ele imediatamente ficou duro e louco pra substituir aquele aparelhinho, começou a se masturbar ali mesmo no meio do corredor, Sem querer geme algo e Anahí o olha através do espelho permitindo ele vê que ela o viu, ambos se olham cheios de desejos através do espelho, Poncho não resiste e  entra no quarto, ambos se olham cheios de tesão.

-Eu vou dar o que você quer sua vadia.

Anahí deveria ficar ofendida com aquilo, mas ao contrário, ouvir ele chamá-la assim lhe deixou com ainda mais tesão, algo que ela não saberia como explicar. Ele se acomoda no meio das pernas dela e as abre ainda mais, encosta sua cabeça no sexo dela e cheira ficando se deliciando- Porra, deveria engarrafar o aroma dessa buceta e vender como perfume, nunca senti um cheiro mais delicioso.

Anahí já se contorcia por antecipação, estava com o coração acelerado e muito nervosa, nunca havia sentido aquilo antes, e meu Deus ele vai mesmo fazer sexi oral nela? Ela estava ansiosa. Poncho fica uns minutos contemplando seu sexo ali na sua frente aberto e completamente inchado e molhado pra ele- Deixa eu te mostrar como usa esse brinquedinho direito- Ele tira o massageador das mãos dela e o liga no baixinho e depois começa a contornar o aparelho por entre o sexo dela. Anahí fica agitada.

-Calma, deixa eu contemplar e brincar direitinho com essa bucetinha suculenta. Sabe o que vou fazer fom ela Anahí?

-Não- ela fala entre gemidos.

-Vou a foder tanto que amanhã ela vai tá toda vermelhinha e ardida, aí você vai andar e sentir como se ainda estivesse preenchida pelo meu pau, vou foder ela tanto que vai pedir pra eu parar e eu não vou parar entendeu?

-Entendi - Ela fala gemendo.

-É o que você quer Anahí?

-Sim, por favor!!

Ele sorri vitorioso e continua a massagem, se concentra no clitóris dela que tava bem inchado o que o deixa louco, logo ele substitui o aparelho por sua língua e Anahí estremece completamente em sua boca logo no primeiro choque, nunca havia sido Chupada antes e meu Deus, não fazia jus nenhuma fantasia que ja tivera, Poncho a chupava e a sugava com maestria, não demora muito e ela goza em sua língua, o primeiro orgasmo alcançado através de um homem, uau, tudo aquilo era surreal pra Anahí ela só havia experimentado em seus sonhos e o máximo que havia gozado foi graças aos brinquedinhos que ela usava sozinha solitária em seu quarto, só que agora ali, seus desejos estavam se cumprindo, Poncho limpou todo seu gozo e sorriu satisfeito, mas não lhe deu descanso, voltou a sugar seu clitóris e Anahí se entregava e naquele momento era apenas uma massa de sensações, ele brincava com seu brotinho e sem Anahí esperar introduz dois dedos em sua entrada, ela segura seus cabelos com uma mão e a outra o lençol pra tentar descarregar o tesão que sentia, Poncho para por um momento e começa a falar coisas obscenas o que estava a deixando ainda mais louca. .

PROIBIDA PARA MIM...Onde histórias criam vida. Descubra agora