Anahí abraça Poncho desesperada. - Por favor não faz isso.
-Amor é a única maneira de sair daqui, dar o que ele quer.
-Ele vai te matar e eu não vou suportar se isso acontecer. - Ela se agarra no pescoço dele o impedindo de caminhar e ele tentava a acalmar.
-Amor, calma.
-Eu não vou te perder tá me entendendo? Eu prefiro morrer que te perder.
Luis via tudo aquilo e não podia deixar de ficar emocionado e se sentindo culpado. Enquanto estavam nisso, Armando obviamente já sabia que Luís ajudou Poncho a chegar até lá.
-Tudo como planejei, agora eu mesmo mato esse imbecil- Ele pega sua arma dentro da gaveta e coloca as balas se vangloriando que irá descarregar a arma em Poncho - Logo vai morar no inferno seu infeliz.
Ele aguardava Poncho sentado na sala quando os três entrar, se surpreende ao vê-los vestido igual.
-Hora, hora veio me visitar filhinho. Estava sentindo minha falta?
-Eu vim buscar a minha mulher.
-Você fala a minha mulher né? Porque legalmente eu não estando morto é minha esposa.
-Você un bandido corrupto e assassino ainda acha mesmo que tem algum direito?
-Francamente ex filhinho você é um babaca. Eu tenho todo direito do mundo. Tenho dinheiro e poder, tenho tudo ao meu lado, você sabe que daqui não sairá vivo não é? Eu te mato e ainda digo que foi legítima defesa, que estava preso em cárcere aqui por um doente como você que forjou minha morte pra ficar com tudo que é meu, assim como forjou todo aquele "flagra" na minha posse, fraldou aquelas merdas de provas. E ainda que pra ficar com tudo sozinho se livrou de Anahí a deixando aquí em cárcere comigo. Tenha certeza que o mundo todo vai acreditar em mim e não em você. Já estou acostumado a mentir pra o povo eu sou político esse é meu dom. -Ele gargalha. - Agora poderíamos almoçar juntos uma última refeição em família o que acham?
-Eu acho que você é um doente. - Poncho fala furioso.
-E você Anahí só vai ficar calada chorando como uma tola? E Luiz que também morde a mão que te estendeu? Vão ficar calados?
-Por favor Armando eu vou embora se você quiser contigo, mas não faça nada com ele eu te imploro. - Ela falava desesperada. O que fazia ele se divertir.
-Eu e meu ex filho temos contas a acertar. - Ele começa a rodar a arma. - Então querido que horas você quer morrer?
-Por que não me enfrenta de homem pra homem?
-Eu vou te dar chance de escolher onde vai morrer.
-vamos nos enfrentar na praia, mas de homem pra homem. Ou melhor, homem pra bandido.
Eles vão até a praia e ficam cara a cara, a polícia já estava com os seguranças e isso ele não sabia, ele procura algum e se dá conta estar sozinho. Anahí fica em sua frente contra a vontade de Poncho.
-Se você vai matar ele me mate.
-Anahí sai daí pelo amor de Deus amor.
-Eu não vou sair se ele atirar em você ele terá que atirar em mim primeiro.
Armando estava nervoso pois não via seus homens ali é isso o deixou desesperado, mas não deixou perceberem, ele puxa Anahí colocando a arma na cabeça dela e nessa hora a polícia chega mandando ele abaixar a arma. Só que a equipe era pequena mínima e ele percebe isso. Estava com Anahí de refém e Poncho chegando perto ele mandando se afastar, Luís também perto pedindo pra ele se entregar e largar Anahí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PARA MIM...
RomanceSINOPSE: Quando não dá pra controlar o que sente? quando fugir não lhe é opção e quando o amor nasce de onde menos espera? do ódio. Alfonso Herrera é um milionário filho de um dos políticos e empresário mais importantes do México. aos 15 anos foi e...