Alguns dias se passam, Anahí tem que continuar suportando Diana e suas provocações, mas aguentava firme, porque tudo isso fazia parte do plano de fuga. Poncho e ela estavam cada dia mais apaixonados e curtindo a gravidez mesmo que às escondidas, ela estava usando roupas bem folgadas pra esconder a barriguinha que já começava a apontar prestes a fazer 3 meses. Faltava duas semanas pra o tão esperado dia do suposto casamento e a fuga.
Anahí havia organizado um chá de lingerie que a Diana insistia, teve que montar brincadeiras e uma reuniãozinha entre mulheres. A única intenção dela era provocar Anahí. Diana e suas amigas estavam fazendo joguinhos falando coisas sexuais, rodavam uma garrafa e tinham que adivinhar desejos, posições e etc. Tudo da outra, era a vez da própria Diana e ela começa a falar coisas pra provocar Anahí.-Minha vez, como consegue entreter o parceiro na cama. Eu escolho Anahí, tá tão quietinha. Deixa eu falar, pelo seu marido não deve fazer muita coisa, apesar que meu sogrinho está inteiro né. Anahí tem cara que faz papai e mamãe e finge orgasmo.
Todas riem dela, Anahí sorri e provoca também.
-Olha, papai e mamãe eu faço também, mas meu parceiro fica louquinho comigo, quando eu faço uma oral nele então, menina precisa vê a cara que ele faz. Mas ele diz que na verdade tudo que eu faço deixa ele maluquinho na cama!
Anahí a olha desafiante e bebe sua taça de suco, Maitê que estava a acompanhado se segura pra não rir, Diana fica visivelmente furiosa. E respira fundo. ..
-Não tá bebendo futura sogrinha? Tá com medo de ficar bêbada entre nós?
-Não, não estou com vontade de beber.
Maitê pra acobertá-la inventa que no outro dia cedo tinha sessão de fotos. A brincadeira continua e quando podia ela sempre provocava Anahí. Quando estavam entretidas em outro jogo Anahí estava na varanda tomando um ar e Diana chega até ela.
-Você tá gorda. - Fala rindo. .
-Gorda? Jura? Sinal que ando comendo bem.
-Eu tô de olho em você, você sabe não é?
-É ameaça? Devia estar preocupada com seu casamento não acha?
-Não seja cínica. Justamente por estar preocupada com meu casamento que ando de olho em você. Só queria te dar esse aviso.
Ela sai, deixando Anahí sozinha. Vai até Dulce e a puxa pra um canto. Estava morrendo de ódio.
-O que você tem, devia estar feliz né? Seu plano deu certo, vai se casar com Poncho, não entendo o que há.
-Aquela vagabunda está muito confiante, muito feliz pra quem perdeu.
-Como assim?
-Anahí, não sei, mas algo me diz que essa vadia tá achando que ganhou. E tô desconfiada que tem algo estranho com ela, notou que não bebeu? Tô achando sei lá gordinha. Não, não quero pensar nisso.
-Amiga, deve ser coisa da sua cabeça, outra coisa, se ela tivesse grávida quem garante ser do Poncho. Ela é casada esqueceu?
-Você tem razão. Mas eu vou ficar de olho na vadia. Não sei, meu radar não falha.
-Deixa de maluquice.
Elas voltam pra festa e Anahí havia ido no seu quarto com Maitê.
-Amiga eu quero matar aquela insuportável.
-Anahí relaxa, respira e lembra que isso tem prazo de término e já está chegando.
-Ela disse que eu tô gorda- Ela levanta a o vestido rodado que vestia e põe a mão na barriga- Tô me preocupando, realmente minha barriga tá saliente e só tô com dois meses, estranho né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PARA MIM...
RomanceSINOPSE: Quando não dá pra controlar o que sente? quando fugir não lhe é opção e quando o amor nasce de onde menos espera? do ódio. Alfonso Herrera é um milionário filho de um dos políticos e empresário mais importantes do México. aos 15 anos foi e...