CAPÍTULO TRÊS

486 37 9
                                    

O jantar não demorou muito, Alfonso já estava cansado de tanta conversa chata, mas sorriu e respondeu a todos, seus olhos seguiram Anahí por toda a noite ele tentava decifrar a qualquer custo essa mulher que desde o minuto que colocou os olhos lhe intrigava, estava distraído num canto quando foi surpreendido por uma voz masculina.

-Se seu pai notar o quanto está babando pela jóia dele acho que ele esquece que saiu do esperma dele e no mínimo manda te surrar.

Alfonso se vira e reconhece o homem, um senhor de meia idade.

-Tio Jack, como vai?

-Bem e você cresceu. E sobre os olhares eu falei sério.

-Isso é coisa da sua cabeça.

Jack era o irmão mais velho de seu pai e estava com seus 65 anos de idade, ao contrário do irmão se portava como um senhor, tinha um jeito paternal e conselheiro.

-Você não parou de olhar Anahí por toda a noite, eu observei você o tempo todo. Seu pai já teria mandado te surrar se não fosse você.

-Estou olhando mas é porque ela me intriga.

-O que Anahí tem de intrigante? É uma jovem, bela, encantadora. Não vejo algo além da sua beleza pra lhe intrigar tanto rapazinho.

Poncho logo tenta mudar de assunto e seu tio se despede, logo todos fazem o mesmo e do nada seu pai se despedia dele.

-Onde vai?

-Dormir em boa campanhia. Até logo filhão.

Armando sai o deixando perplexo, como um homem que tinha o monumento que tinha agora lá em cima, sai pra dormir fora? Ele sobe e já no seu quarto fica pensando nisso e sem entender. Começa a conversar por vídeo chamada com seus amigos.

-E aí baitola já comeu comida mexicana? Ucker fala o zoando.

-Não!

-Ta enferrujado essa carniça, chega no país à 12 horas e ainda não comeu ninguém? Cadê meu gostoso?

-controle-se maninho ou quem vai parecer o viado da família é você- Christian fala gargalhando.

-Obrigado delícia, por situar o pau no cu do seu irmão.

-Agora sem brincadeira gostoso, como foi a volta a sua casa? Me conta sobre a madrasta má e seu pai.

-Vocês não vão acreditar Ucker, ela tem a minha idade e outra a má é gostosa pra CARALHO. De verdade eu nunca tinha visto tamanha beleza, agora entendo como enfeitiçou o velho.

-Eita, então sinto que vou visitar bastante você na sua nova casa, com todo o respeito.

-Ela é mulher do meu pai seu babaca. Apesar de que em breve espero que não mais.

-Eu não preciso escutar essas merdas dos dois não né? Eu fiquei parado aqui foi na idade da coitada, sei lá Poncho, já parou pra pensar que uma menina de sei lá 15 anos não teria astúcia em roubar marido e destruir família de ninguém?

-Eu fiquei chocado com a idade dela também Chris, mas isso pode provar que essa garota é pior que eu imaginava, ardilosa mesmo tão jovem. É impressionante, todos gostam dela. Mas tem algo bem errado com o casamento dela e meu pai.

-Oxe conte tudo ai, o que viado gosta é de fofoca e já tô roendo minhas unhas.

Eles riem com Chris e Poncho segue falando- Assim que acabou o jantar, meu pai foi dormir fora, dando a entender que dormiria com outra, descobri a pouco também que dormem em quartos separados. Quem em sã consciência tendo aquela deusa a disposição ia mijar fora do penico?

-Vixe cara, pelo que tô vendo o casamento do seu pai tá um caos. E o que pretende fazer pra distruir ele de vez?

-Não vai destruir porra nenhuma, vê se esquece essa bobagem e vai se concentrar em coisas boas.

-Eu não consigo Christian, toda vez que lembro da minha mãe definhando eu tenho certeza que essa garota tem que pagar de alguma forma, ainda não sei como, mas ela vai sofrer, e com o que com certeza mais dói nela, o dinheiro. Vou arrumar um jeito de expulsá-la com uma mão na frente e outra atrás. Já que certamente ela não ama meu pai e só está aqui pelo dinheiro, vou tirar o que dói nela.

-Você que sabe. - Chris fala contrariado enquanto Ucker dá maior força pra ele, conversam coisas sobre a empresa e logo desligam.

No outro dia Anahi sai cedo, pois tinha compromissos na fundação que ela está a frente, ela trabalha com crianças vítimas de abuso e maus tratos e é um alento poder ajudar tantas crianças e adolescentes. Ela passa a manhã pela fundação junto com Maitê e à tarde vai tirar algumas fotos publicitárias, atualmente ela foi convidada pra fazer propaganda de uma marca de sapatos. Anahí entrou nesse mundo como uma simples garota desamparada e hoje através das redes sociais se transformou numa referência, embora ela não quisesse no início, isso aconteceu naturalmente, por acompanhar sempre Armando enquanto era governador e aproveitar seu mandato e seu dinheiro para realizar seus projetos a garota começou a aparecer nas colunas sociais e com sua beleza e carisma conquistou uma legião de seguidores e por isso, hora ou outra ela consegue fazer essas campanhas, todo o dinheiro que está conseguindo ela ajuda quem precisa e também guarda, pois pretende fazer bom uso dele futuramente. Maitê sempre a acompanhava em tudo e era quem arrumava esses trabalhos pra ela, já a convidaram pra fazer campanhas de lingerie ou de coisas sexys e ela teve que recusar, pois Armando proibiu. Era a única exigência pra deixá-la trabalhar em seus projetos em paz, fora os seguranças que a acompanhavam em todos os lugares" dizendo ele que por preocupação, mas Anahí sabia bem que era pra vigiá-la. Ela pensava, não sei como Maitê ainda cogita que eu viva um romance clandestino se não respiro sem cães de guarda. Assim que termina ela retorna pra casa, estava exausta. Era por volta dás cinco da tarde quando chega, da graças a Deus que seu marido não estava e nem sinal do seu filhinho por aí. Ela não conseguia entender porque a presença de Alfonso lhe incomoda tanto. Ia subir pro seu quarto quando escuta barulho na piscina, vai até o deck e fica paralisada ao vê Alfonso saindo da água com uma sunga preta que demarcava todo seu atributo masculino, a água deslizava pelo seu corpo, "Santa mãe de Deus, que peitoral é esse?" ela fica babando olhando ele se enxugar, o cara era literalmente um pedaço de mau caminho, um abdômen definido que ela poderia lavar roupa, pernas torneadas, um bumbum no lugar e bem apresentável, mas o que lhe chamou atenção foi aquele grande volume na frente, sem perceber ela mordia os lábios e então ele a vê, ele vai até ela sorrindo.

-Sentia falta dessa piscina.

-Que bom, só queria avisar que já cheguei, seu pai pediu pra lhe fazer companhia.

-É, ele me avisou. Passei o dia resolvendo algumas coisas de negócios e agora me permiti aproveitar essa piscina, não quer vir?

-Não, obrigada- Anahí fala apressadamente e nervosa devido a aproximação de ambos. Ela logo saí dizendo que logo pedirá pra servirem o jantar, ele assente e fica rindo sozinho na piscina.

-Parece que a sonsa ficou meio abalada com o papai aqui, acho que já sei como farei pra essa mulher sair dessa casa. Vou mostrar a boa bisca que ela é a meu pai e depois ele a escurraça daqui. Claro que não vou tocar nessa vadia de verdade, mas vou enlouquecê-la aponto dela mostrar sua face de piranha.

Ele fica na piscina falando sozinho e bolando mil planos, enquanto Anahí vai tomar banho e quando percebe estava no chuveiro se tocando pensando no corpo de Alfonso, ela enfia dois dedos em sua intimidade e gemia baixinho enquanto apertava seu mamilo, se encosta na parede do banheiro e se dava prazer enquanto a água deslizava por seu corpo, após gozar em seu dedo, ela se recompõe e termina o banho, veste um vestido soltinho e discreto, passa um brilho labial, prende seu cabelo num coque e desce pra pedir que sirvam o jantar, como sempre Armando já havia feito as muitas de suas viagens. Muitas eram com suas amantes e outras eram seus negócios, negócios esses que alguns ela desconfiava bastante e queria muito descobrir o que para quem sabe o denunciar e finalmente estar livre dele...

PROIBIDA PARA MIM...Onde histórias criam vida. Descubra agora