Uma semana havia se passado e Diana estava atenta a tudo, viu Poncho conversar com algumas pessoas, tirou fotos, também confirmou que estavam juntos de novo, pois viu uma ou duas vezes ele indo pra fundação na hora do almoço, certamente estavam aproveitando pra namorar, ela continuou fingindo que estava acreditando em tudo. Queria ver até onde ia isso. Talvez ele esteja aproveitando só enquanto não se casam, ela tentava criar mil desculpas na cabeça, mas ao mesmo tempo investigando, se aproximou de Lisa e Beatriz até quando estavam na escola, ganhando a confiança das meninas, quando às meninas estavam brincando na praça sentou perto delas e lhes deu a cada uma, uma boneca e começou a conversar.
-Gostaram das bonecas?
-Amei, é linda. -Lisa fala toda animada.
- Se quiserem um dia às levo na minha casa, eu tenho uma coleção.
-Mas tem que ser logo, porque a gente vai viajar. -Bia fala inocente.
- Viajar? Pra longe?
-Não sei, mas mamãe disse que vamos viajar logo. Se quiser peço pra ela pra irmos logo à sua casa, você é nossa amiga Marta. - Lisa fala sorrindo pra ela, Marta foi o nome que Diana deu pra elas.
-ah claro, todos seus irmãos vão viajar? Até à mais velha que não mora com vocês? Como se chama mesmo?
-Anahí, sim Anahí também, é ela que vai nos levar pra passear.
- Que legal Bia, e vocês gostam muito dessa irmã não é?
-Muito, e do namorado dela também.
-Lisa! - Bia fala brava e dá um beliscão na irmã. Cochichando- Mamãe já disse que é segredo que Anahí tem namorado e que vai ter um bebê também.
Diana escuta e fica furiosa, se levanta rápido e se despede das meninas. Ela pega o carro e dirigi enlouquecida, vai até a casa de Dulce que se assusta ao vê o estado em que está.
-Diana o que houve? - Ela a abraça e ela desaba a chorar, mas chorava com muito ódio.
-Ele vai fugir com ela.
-Do que tá falando?
-Eu descobri que o Poncho nunca largou aquela vagabunda, ela não é só um casinho, eles vão fugir e levar toda a família dela. - Ela tremia e berrava como louca.
-Calma, você vai ter um treco desse jeito.
-Calma? Ele com certeza vai usar nosso casamento pra isso, é por isso à pressa e nem contestou nada. Claro, a pressa é pra barriga da vagabunda não saltar aos olhos de todo.
-Barriga?
- Sim Dulce, a vagabunda como desconfiei ainda tá grávida.
-Nossa, nem sei o que dizer. Na verdade, é bom que descobriu né? Olha, pode ser melhor. Esquece ele, faz como eu, o Ucker não me quer, escolheu aquela horrorosa lá e eu tive que aceitar. Infelizmente terá que aceitar amiga.
-Enlouqueceu? Eu não aceito nada e outra, eles iam me fazer de idiota. Eles verão quem será idiota.
-O que pretende fazer?
-Ainda não sei, mas se souber eu te conto.
Ela se acalma e vai embora, assim que sai Dulce liga pra Ucker, a secretaria atende e ele diz pra dizer que não está. Poncho briga com ele.
-Cara, devia atender, vai que a menina quer dizer algo importante?
-Ah, não ferra Poncho, o quê de importante ela diria? Terminamos, ela parou de me perseguir, tava de boa nesses meses e agora isso? Eu heim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PARA MIM...
RomanceSINOPSE: Quando não dá pra controlar o que sente? quando fugir não lhe é opção e quando o amor nasce de onde menos espera? do ódio. Alfonso Herrera é um milionário filho de um dos políticos e empresário mais importantes do México. aos 15 anos foi e...