CAPITULO CINQUENTA E QUATRO Ya me enteré

176 11 2
                                    

Ya me enteré
Que hay alguien nuevo acariciando tu piel
Algún idiota al que quieres convencer
Que tú y yo somos pasado

Ya me enteré
Que soy el malo y todo el mundo te cree
Que estás mejor desde que ya no me ves
Más feliz con otro al lado

¿A quién piensas que vas a engañar?
Sabes bien que eres mi otra mitad

Olvídate de ese perdedor
Y repítele que yo soy mejor
Que no le eres fiel con el corazón
Que eres mía y solo mía, amor

Despídete de ese perdedor
Que imagina que ya no existo yo
Deja claro que, aunque intente, no
Nos vas a querer

La verdad es que me extrañas tanto, lo sé
Ya me enteré

Regresarás
Estoy seguro de que regresarás
Estás con él por pura comodidad
Aburrida entre sus brazos

¿A quién piensas que vas a engañar?
Sabes bien que eres mi otra mitad

Olvídate de ese perdedor
Y repítele que yo soy mejor
Que no le eres fiel con el corazón
Que eres mía y solo mía, amor...  (Reik)

Os dias vão passando e tudo estava em sua perfeita ordem, Anahí entre estudos, trabalho, maternidade e mulher, estavam muito felizes, Poncho e ela começaram a planejar o casamento, organizaram para o fim do ano, pois estariam de férias e aproveitariam uma lua de mel e viagem com as crianças. Na faculdade ela e Clara estava cada vez mais amigas, Anahí também tinha dias que encontrava Sophia estudando na biblioteca da faculdade, sua irmã como estudava ali perto aproveitava pra estudar e também vê a irmã mais vezes. Ela tava muito animada com o esforço da menina e também vê como AyA irmã confiava nela, a menina tava vivendo seu primeiro amor e Anahí estava ali lhe dando conselhos, ela ficava tão feliz vendo-a tendo a vida de uma adolescente de 17 anos normal. Diferente da vida que ela teve, hoje graças a Deus muito feliz com o homem que ama, com filhos lindos e saudáveis, estava vivendo um sonho, mas sua vida já tinha sido tão sofrida. Quando pensava essas coisas ela tentava afastar esses pensamentos. Sophia sorria pra ela estavam conversando animadas na lanchonete.

-Você precisa vê como o Diego é legal, a gente vai pro cinema amanhã.

-Ah é? Hum que legal bonita. Vê se tem juízo e me conta tudo.

- claro que eu vou contar.

Elas conversavam animadas e Anahí olha o relógio. - Tenho uma aula agora e depois te encontro pra ir pra casa comigo certo?

-certo, vou continuar estudando na biblioteca.

Ela beija a irmã e vai saindo pra sua sala. Ali perto Luiz a observava e atende o telefone.

-Oi, tudo certo? Ok, já vou fazer minha parte.

Ele desliga e fica pensativo, já estava nisso e não poderia voltar atrás. Espera Anahí sair da sala e a puxa de supetão. Ela se assusta é o contesta.

-Está louco? Porque me puxou assim?
Ele a solta e manda ela ficar quieta, Anahí não entende, mas ele a puxa pra um canto, Clara acha estranho e vai chegando perto, ele olha ameaçador pra ela- Se livra agora da chata da sua amiga ou vai se arrepender.

Anahí estava assustada e faz dizendo a Clara que tem coisas particulares a resolver com Luiz e ela sai os deixando.

-ótimo.

-você pode me explicar o que é isso tudo?

-Você ama seus filhos não é?

-claro, meus filhos são tudo na minha vida. O que você tá falando? - ela já começa a ficar nervosa. Ele pega o celular e mostra as crianças dormindo em um carro que Anahí desconhecia ambos cada um em uma cadeirinha. Ela se assusta.

PROIBIDA PARA MIM...Onde histórias criam vida. Descubra agora