Anahi abre os olhos e sorri ao vê Poncho do seu lado, a olhando sorrindo.
-Bom dia!
-Bom dia meu amor.
-Você está mais linda que o normal.
-Você é lindo.
Ele faz carinho em seu rosto e Anahí o abraça forte- Que bom que você está aqui, eu tive um pesadelo horrível e... - Poncho coloca o dedo em sua boca de maneira delicada a fazendo se calar.
-Shiu, não conta. Vamos aproveitar estarmos juntos. Eu tô bem. E os nossos bebês?
-Tão ótimos- Ela mostra a barriga toda boba.
-Não minta pra mim. Você não está se alimentando, tem que cuidar deles.
-Mas eu tava muito triste.
-Não importa, me promete que vai cuidar de você e deles?
-Prometo, e me promete que nunca mais vai deixar a gente?
-Eu sempre vou estar aqui, eu juro!
Ela o abraça e sente uma paz muito grande. De repente Anahí acorda e percebe que era um sonho e o procura por todo o quarto, Mari que dormia do lado dela se assusta e vai até onde ela estava.
-Tá tudo bem meu amor?
-O Poncho.
-O que tem ele?
-Ele tava aqui, ele falou comigo. - Ela fica meio tonta e a mãe a segura a fazendo sentar.
-Você tá fraca, dois dias sem se alimentar, por Deus, deixa de ser teimosa. Pense nos bebês.
-Tá.
Mari sorri e fica feliz que ela finalmente aceitou comer, prepara uma bandeja e leva pra ela que aos poucos come. Ela cuidava de sua menina como à muito tempo não fazia, a dando carinho. Anahí termina de comer e ela lhe dá um beijo.
-Isso, você tem que ser forte por vocês três.
-Por nós quatro. O Poncho tá vivo!
-Como?
-Meu coração diz eu juro e ele nesse sonho, mamãe foi real, eu juro!
Ela a abraça e fica preocupada, essa era a fase da negação no luto. Enquanto isso Dulce procura Ucker e Chris.
-Vocês souberam alguma coisa da Diana? Eu à procuro em todo lugar e ela não voltou pra nosso apartamento, ninguém sabe dela. Tenho medo que tenha feito uma loucura.
-Eu quero que a sua amiga se exploda, mas vou te ajudar por você- Ucker diz e faz algumas ligações e não sabem nada dela.
-Eu tô com medo dela ter tirado a vida.
-Do jeito que sua amiga é doida eu não duvido.
Christian repreende ele pra ter mais empatia. Eles a tranquilizam e dizem que se souberem de algo à avisa.
Alguns dias se passam, Anahí todos os dias sonha com Poncho e isso à está dando ânimo. Sua mãe estava todos os dias com ela, mas teve que ir pra casa por conta dos filhos, Sophia foi ficar com ela, fora Maitê que também não há deixava só. Carlos foi visitá-la algumas vezes e pediu pra ter fé. Todos estavam a rodeando de carinho, embora ela não estivesse saindo de casa, pois Armando proibiu. Ela estava no Jardim brincando com Gabi tentando se animar um pouco e Sophia junto. Armando chega e diz que precisa conversar com ela. Anahí nem o olha, não conseguia o encarar.-Quero te avisar que hoje saiu um comunicado de imprensa anunciando sua gravidez.
Ela o olha furiosa- Como é que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PARA MIM...
RomansaSINOPSE: Quando não dá pra controlar o que sente? quando fugir não lhe é opção e quando o amor nasce de onde menos espera? do ódio. Alfonso Herrera é um milionário filho de um dos políticos e empresário mais importantes do México. aos 15 anos foi e...