CAPÍTULO VINTE UM

493 26 6
                                    

Poncho sai cedo pra o trabalho, mas manda mensagem de bom dia pra Anahí.

Poncho: Bom dia meu amor, não pude te esperar pro café, tenho reunião e preciso terminar um material. Até mais tarde, tenha um bom dia e pense em mim.

Anahí lê toda boba e responde.

Anahí: Bom dia amor, bom trabalho e sim, pensarei em você.

Ela vai tomar café e logo sai pra trabalhar na fundação, sempre que não tem trabalhos publicitários ela fica lá, é ótimo pra ela e pras crianças e adolescentes também. Além de trabalhar na parte administrativa com Maitê ela dar aulas de dança dois dias na semana e também se diverte com as crianças nas horas vagas. O dia é bem cheio e o ocupado. Já Poncho após às reuniões sai mais cedo do trabalho, colora umas coisas, pois queria fazer uma surpresa pra Anahí, queria dar a ela tudo que ela merece. Margarida acha estranho sua chegada cedo em casa e sua movimentação, mas não fala nada. Anahí chega e como não sabia que ele já estava em casa vai direto tomar um banho, assim que sai do chuveiro estava se vestindo pro jantar e Poncho bate na porta em seguida entra. ..

-Boa noite amor.

-Já chegou? Pensei que ainda te esperar pra jantar.

Dão um selinho e se abraçam.. - Vamos jantar em outro lugar hoje.

-Enlouqueceu? Não podemos jantar em outro lugar. Podem nos vê.

-Não se preocupe, o lugar é reservado e eu preciso que coloque isso. - Ele lhe mostra um lenço pra tapar seus olhos.

-O que tá aprontando?

-Surpresa!!

Ela sorri e deixa que ele amarre o lenço, ele a conduz até o quarto dele e se vira de frente pra ela pedindo que tire a venda. Anahí o faz e fica paralisada olhando o local, o quarto estava com muitas flores em jarros, e o chão cheio de pétalas fazendo um caminho até a cama, acompanhando com velas aromatizantes e perto da varanda uma mesa de jantar a luz de velas e um champanhe e um vinho na mesinha do lado. Num outro canto alguns balões que completavam à frase "Eu amo você"  Anahí se emocionou e olha pra ele que no momento estava segurando uma rosa.

-Senhorita Portilla, quer me dar a honra de jantar comigo?

-Eu tô sem palavras, tá tudo lindo.

-Como você merece... - Ele beija a mão dela e a dirige até a cadeira a sentando.

Jantam escutando uma música ambiente, tomam vinho e ficam sorrindo um pro outro.

-Espero que tenha gostado do jantar.

-Eu amei tudo, tudo muito bom e tá tudo tão lindo.

-Você merece meu amor.

Eles se levantam e Poncho coloca no som sua playlist romântica do spotify e começa a tocar "Pero te conoci" Reik.

Anahí ri com ele mostrando que tem uma playlist de músicas românticas.

-Eu sou um cara romântico, na verdade, você me faz ser. Agora escuta a letra dessa música que é tudo que eu quero te dizer. - A cola no seu corpo e começam a dançar agarradinhos.

Sabes
Nunca había creído en los planes
Pero te conocí

Sabes
Nunca había sentido por nadie
Lo que por ti sentí

Creía que nada saldría bien al final
Estaba tan roto y ya nadie me iba a curar
Creía que tal vez lo mío era quedarme así
Solo, oh

PROIBIDA PARA MIM...Onde histórias criam vida. Descubra agora