Os dias se passam e Anahi estava envolvida mesmo com os preparatórios do "casamento". Diana fez bastante questão dela participar de tudo, achando ela que estava humilhando ela. Anahí por sua vez estava era se divertindo, e amando planejar um casamento. Ficava imaginando o casamento deles toda boba. Ela havia ido com Diana na loja de vestidos de noiva e a megera experimentava vários e odiava todos. A dona da loja reconhecendo Anahí ficou pedindo que ela experimentasse algum e se podia tirar uma foto, ela acabou aceitando e foi se trocar. Quando sai do vestiário fica encantada se vendo no espelho.
O vestido era estilo de princesa, Anahí sempre sonhou estar em um assim, além de ter se casado com o demônio em pessoa, só fizeram um casamento discreto no cartório e sem nada daquilo, não que ela quisesse um casamento de verdade com aquele homem. Mas agora seu sonho se concretizava ao imaginar ela e Poncho se casando. Estava encantada se olhando e a vendedora bate sua foto.
Poncho tinha ido encontrar Diana, pois ela insistiu dele provar o terno. Ele entrou na loja e ficou paralisado vendo Anahí de noiva, sorriu e se aproximou dela que levou um susto.-Nunca vi noiva mais bonita.
Anahí vai até ele sussurrando- Tá doido, a maluca tá nos provadores.
-Queria te pegar no colo e gritar, olhem como é linda minha noiva.
-Em breve meu amor, agora se contenha. - Os dois ficam se olhando sorrindo e conversando com o olhar quando de repente Diana aparece vestida de noiva os interrompendo.
-O que faz aqui? Enlouqueceu? Agora que não uso esse vestido mesmo. Dar azar Poncho. Pedi pra vim, mas não pra entrar na loja.
Ela reclamava e ele nem se quer a olhava, ela volta pro vestuário pra se trocar. A vendedora faz um comentário que os deixa sem graça. - O senhor é o noivo? Meu Deus, não combina nada, mas em compensação, vocês fazem um casal lindo- Aponta pra os dois que sorriem sem jeito. Poncho agradece e sai pra as esperar lá fora e Anahi também vai trocar de roupa. E finalmente escolhe o vestido de madrinha. Ela estava se sentindo mal em estar gastando naquelas coisas só pra uma farsa, mas era tudo necessário pra sua liberdade. Logo elas saem da loja e encontram Poncho impaciente do lado de fora, na loja masculina ele escolhe o primeiro termo que acha, deixando Diana irritada, pois ele demonstrou entusiasmo e interesse zero. Logo ele volta pro trabalho. Mas tarde Anahí já em casa após se livrar de Diana, recebe uma mensagem dele no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PARA MIM...
RomantizmSINOPSE: Quando não dá pra controlar o que sente? quando fugir não lhe é opção e quando o amor nasce de onde menos espera? do ódio. Alfonso Herrera é um milionário filho de um dos políticos e empresário mais importantes do México. aos 15 anos foi e...