O fim de semana havia chegado, Anahí havia feito seu depoimento à alguns dias e eles estavam esperando respostas da polícia, mas foram impedidos de sair da cidade, Poncho avisou que iriam se mudar e passou o novo endereço pra polícia, por enquanto iriam morar na casa que Adriano tinha na capital, queriam sair daquela casa o quanto antes, seu tio Ricardo quis comprar a mansão e Poncho não ia fazer objeção, mas por enquanto por questões de justiça não podia vender, mas Ricardo ia ficar morando ali e se encarregaria dos empregados. Marga e Maria foram com Poncho e Anahí pra casa nova. O enterro de Armando seria aquela tarde, por conta do seu cargo e toda investigação demorou pra resolverem tudo. Anahí e Poncho não iriam e assim que chegam na casa nova com às crianças ficam indignados ao verem na TV a quantidade de homenagem que aquele homem estava recebendo.
-Isso é absurdo demais. Esse miserável não merecia nada.
-Infelizmente querida nora, às pessoas são ingênuas. Ainda acham que ele era bom.
-Não dá pra entender papai.
-Só quem não conhecia aquele demônio o acha bom, se quiserem eu dou entrevista falando metade só do que ele era.
-Não precisa Marga, não precisa se expor. - Poncho à abraça. - Inclusive moça o que está fazendo com esse uniforme?
-Trabalhando?
-Marga, Anahí e eu te trouxemos pois é parte da nossa família, desde novinha você trabalha com a minha família, está na hora de descansar. Inclusive pode escolher um dos quartos de cima moça.
-Eu não posso, do que vou viver?
-Você será aposentada por nós, já tem 58 anos, trabalha desde os 18, tá na hora de parar. Continuei pagando tudo que tem direito, fora que Anahí e eu ainda temos planos pra você.
Ela os abraça- Obrigada filhos. Só espero que não se livrem de mim, quero vê esses dois gostosos crescendo. - os meninos brincavam alegres no tapete fazendo todos rirem.
-E verá, é como avó deles, é a mãe que me deu amor. - Poncho a beija no topo da cabeça. - Agora bora parar de emoção e comer, estou morrendo de fome.
-Acho que seus filhos também estão. - Anahí pega Mia e Marga pega Miguel que estavam agitados certamente com fome.
Os seis vão pra cozinha e entre risos almoçam animados, fazendo planos. Adriano diz que aquela casa pode ser deles, ele fica mais em Guardalajara na empresa de lá da família e seria uma honra os ter ali. Eles conversam bastante e depois vão descansar o dia foi agitado com a mudança, as crianças apagaram e Poncho e Anahí conversavam na cama sobre amenidades, quando ele sorri percebendo que ela havia pego no sono, fica a admirando.
-Meu Deus, é tão linda, mesmo cansada, descabelada. - Ele dá um selinho nela e ela se mexe um pouco, ele se encaixa ficando de conchinha e segura firme em sua cintura, deixando assim os corpos mais juntos, logo também adormece.
No meio da noite Anahí acorda e vai até a janela pra fechar, tinham deixado aberta e agora estava frio, ela olha pra baixo antes de fechar e sente um arrepio, uma sensação ruim, mas assim que fecha passa. Vai até o quarto anexo aquele onde os filhos estavam, os observa dormirem tranquilos e os cobre e dá um beijinho em cada um, volta pra cama e se aconchega de novo em Poncho, que mesmo dormindo se encaixa de novo nela. Ela fica pensativa, e com um aperto no coração que não sabia explicar o que era, mas logo adormece.
No outro dia pela manhã, Poncho levanta cedo e vai correr, precisava voltar a sua rotina de exercícios. Quando estava correndo escutando música seu celular toca ele atende.-Fala paixão, não vive sem mim não é? 7 da manhã de domingo me ligando cedo, o que há Ucker?
- Te amo gostoso, sabia não? Mas é que queria saber se tá certo pra hoje no almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PARA MIM...
RomanceSINOPSE: Quando não dá pra controlar o que sente? quando fugir não lhe é opção e quando o amor nasce de onde menos espera? do ódio. Alfonso Herrera é um milionário filho de um dos políticos e empresário mais importantes do México. aos 15 anos foi e...