CAPÍTULO TRINTA E CINCO

262 14 3
                                    

Armando chegou no escritório e se surpreendeu ao encontrar Diana.

-Oi querida, marcamos algo?

-Não, mas preciso conversar contigo.

-Aconteceu algo? Sua cara não está boa.

-Acho melhor se sentar!

Ele senta e folga a gravata. - Pode falar.

-Primeiro preciso que me prometa que não fará mal a ele.

-Como? Não te entendo.

-O senhor ama seu filho?

-Claro que sim, é meu único filho, meu sangue. Não estou entendendo essa conversa.

-Não vou ficar rondando. Anahí e Poncho estão tendo um caso!

Armando começa a gargalhar. - Enlouqueceu?  Meu filho não faria isso comigo.

-Ela o enfeitiçou, ele acha que ela é sua vítima e não a vagabunda interesseira que é.

Armando fecha a cara e começa a mexer suas mãos nervoso. - Você só pode estar maluca!

-Infelizmente não estou, eles tem um caso de baixo do seu nariz, vem transando à meses e outra, ela está grávida.

-Como?

-Grávida e vão fugir, é tudo uma maldita farsa, iam usar nosso casamento pra fugir com toda a família dela. Outra coisa, eles esperam que seja preso, vem armando tudo às nossas costas- Ela fala chorando de ódio.

Armando levanta e fica rodando pela sala em negação. - Isso não pode ser real, que espécie de filho ele é?

-Eu já disse que ela o enfeitiçou. Eu tenho provas, se for forte veja e escute. -Ela entrega a ele fotos dos dois e por último coloca o áudio da última noite, que ela havia gravado. Ele olhava tudo e escutava nervoso, quando escutou os gemidos mandou ela tirar imediatamente. Estava furioso e deixou finalmente lágrimas escapar, mas todas de ódio.

-Deixe essas coisas na minha mão.

-Vai acabar com ela não vai? Ela leva um bastardo no ventre, ela te traiu, mate-a. Mate Anahí!

-Não se preocupe que eu sei o que farei. Esses dois não ficaram juntos.

-O que fará?

-Logo saberá, não posso fazer um escândalo, mas tenha certeza que eles não ficarão juntos e esse bastardo não nascerá!

-Confio no senhor.

Diana sai feliz e esperando que ele mate Anahí, na cabeça dela, essa era a única coisa que ele deveria fazer. Quando ela sai ele começa a quebrar tudo no seu quarto, como forma de extravasar o seu ódio. Apois seu momento de raiva ele respira fundo e começa a fazer umas ligações. Apois se recompor ele vai dormir com sua amante, se chegasse em casa naquele momento não ia conseguir ser frio. Liga pra casa e finge que ainda está de viagem, mas pede a Margarida que Poncho o espere de manhã, pois ele precisa falar com ele urgente.

Any e Poncho adoram a ideia de mais um dia sem ele e aproveitam pra namorar bastante, estavam assistindo clipes românticos na cama e ele fazendo carinho na barriga dela.

-Ainda nem acredito qur teremos dois bebês.

-Nem eu amor. Por isso, minha barriga cresceu rápido.

-Eu já quero vê-los, ansiedade a mil. Você fica imaginando o rostinho? 

-Sim bebê, hoje passei o dia imaginando eles.

PROIBIDA PARA MIM...Onde histórias criam vida. Descubra agora