Um mês havia se passado e Anahí inicia suas aulas, ela e Poncho se organizam, ela havia pego matérias presenciais pela manhã e umas on-line para fazer a noite em casa, a tarde estava na fundação três dias e seus trabalhos publicitários só estava fazendo aos sábados por enquanto. Os outros 2 dias a tarde era em casa com as crianças pra compensar as manhãs na faculdade longe delas. Mia e Miguel estavam cada dia mais espertos fariam dois anos esse fim de semana e Anahí estava a todo vapor com a organização, Poncho todo contente, primeira vez que comemorariam essa data os quatro juntos. Ele contratou um buffet ótimo e o espaço de festas também. O tema que Anahí escolheu foi Disney pois ela amava e as crianças também. Vestiu Mia de Sininho e Miguel de Peter pan
Já Anahí estava de Wendy e Poncho de capitão gancho. A decoração estava linda. Estavam todos felizes, a festa uma animação incrível. As crianças eram a atenção da festa, ficavam com Sophia e os outros tios correndo atrás,Anahí e poncho não os perdiam de vista. Poncho tirava muitas fotos e gravava stories a todo tempo pro Instagram, apesar de terem contratado fotógrafos, Anahi recebia todos os convidados feliz e simpática. Doutor Luiz aparece e é todo simpático. Ele fica numa mesa junto a outros funcionários da ong. Discretamente tira algumas fotos e envia pra algum lugar. A festa é incrível e no fim da noite os meninos tão exaustos e dormem, em casa eles os dão banho, e colocam nos berços e ficam os dois felizes os olhando bobos. Poncho abraçado a Anahí da um beijo no topo da sua cabeça.
-Eles se divertiram muito né?
-sim amor, no primeiro aniversário eu não fiz nada além de um bolinho e fora que tivemos que passar ao lado daquele idiota.
-Agora todos os anos serão assim. Pura alegria.
Eles dormem exaustos também. Muito longe dali alguém olhava as fotos enviadas por Luiz.
-vocês vão vê essa merda de felicidade, vão sofrer e pagar por tudo, merecem seus cretinos.
Uma mês se passa e Anahí estava na faculdade fazendo uns trabalhos quando recebe em sua mesa um buquê de flores, eram orquídeas, suas favoritas, ela fica toda contente e pensa que foi Poncho que enviou, pois não tinha cartão. Então liga pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PARA MIM...
RomansaSINOPSE: Quando não dá pra controlar o que sente? quando fugir não lhe é opção e quando o amor nasce de onde menos espera? do ódio. Alfonso Herrera é um milionário filho de um dos políticos e empresário mais importantes do México. aos 15 anos foi e...