A sexta chega e Anahí volta todo seu dia pra o aniversário de Sofia, a menina estava radiante e ansiosa pra festa. Anahí mandou Poncho convidar seus amigos e assim o fez. Logo à noite chega e a festa começa, Anahí havia contratado espaço, buffet e tudo, tudo estava lindo, Sofia estava vestida com um lindo vestido amarelo parecendo o da Bela de a bela e a fera, o penteado igual inclusive, estava lindíssima. Anahí vestia um vestido de seda vermelho colado no corpo e com um decote v na frente, acentuando bem seus seios. Cabelos presos, estava maravilhosa.
As pessoas se divertiam e Anahí estava ocupada, mas assim que Poncho chegou com Ucker e Chris ela o avistou e sorriu em sua direção. Ele estava lindo com um smoking preto, gravata borboleta, barba, cabelos cortados.
Ela foi até eles e os cumprimentou.
- Que bom que vieram, a Sofia vai ficar contente, inclusive me pediu pra você dançar com ela uma valsa. - Ela diz sorrindo e Poncho sorri de volta.- Eu não posso decepcionar a Sofia.
-Vou levá-los até à mesa que Maitê está com Gabi, e a mãe dela algum problema pra vocês meninos? Estou mais sentada lá também, mas toda hora venho fazer algo.
Eles vão até lá e se sentam, Poncho ia sentando, mas Anahí o puxa - Você não bonitão, você eu quero que me acompanhe a um lugar primeiro.
Eles se despedem das pessoas na mesa e Anahí o leva a mesa onde estava seus pais e seus outros irmãos.
-Mãe, eu quero te apresentar o Alfonso.
Marichelo se levanta e o cumprimenta- Nossa, Sofia não exagerou em nada, parece um príncipe.
-Obrigado senhora, digo o mesmo. Agora já sei de onde saiu tanta beleza das filhas.
-Bom esse é meu marido e pai de Anahí, Henrique.
Anahí suspira, pois ignorava o pai toda à noite, ele levanta e cumprimenta Alfonso e diz- Você é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PARA MIM...
Roman d'amourSINOPSE: Quando não dá pra controlar o que sente? quando fugir não lhe é opção e quando o amor nasce de onde menos espera? do ódio. Alfonso Herrera é um milionário filho de um dos políticos e empresário mais importantes do México. aos 15 anos foi e...