Eles ficam por alguns minutos parados só sentindo o coração um do outro e normalizando as respirações, Anahi ficou pensativa por ter o chamado de amor, ele finalmente sai de dentro dela e começam a se ajeitar. Ambos calados. Anahí quebra o silêncio.
-uau, tô destruída.
-Está linda, ainda mais linda pós foda.
-Pós a melhor foda do mundo.
Ele a beija- Gostei da dominação de melhor foda do mundo.
-O que você tá fazendo comigo Herrera?
-O que você tá fazendo comigo Portilla?
Ambos se olham e preferem não responder aquelas perguntas. Terminam de se arrumar e ele a ajuda a ajeitar o vestido, Anahi se olha no espelho e ajeita o cabelo, tira o batom que havia borrado todo, Limpa a boca de Poncho que estava cheio de batom e riem. Ela ajeita sua gravata e ele a puxa voltando a beijá-la.
-Entendeu tudo?
-Mais ou menos.
-Vou te contar, Diana apareceu em minha vida num dos piores momentos, minha mãe estava cada vez pior, em suas crises e conheci ela. No início era uma garota legal e divertida, começamos a sair, tudo era normal até que do nada ela tinha crises de ciúme, estava tão focado em minha mãe, achava normal. Ela me ajudou bastante quando minha mãe morreu e assim o tempo foi passando, até ela começar a mostrar quem era, terminamos e voltamos diversas vezes, Christian disse que era comodismo e carência, devia ser mesmo e a perdoava. Quando terminavamos vivia em festas e pegações, fazia coisas que não convém agora, mas enfim. Ela dá última vez arremessou o carro em cima de uma garota que eu tava começando a ficar e eu empurrei a menina e ela acabou me acertando. Por sorte não estava em alta velocidade e machuquei só minha perna e meu pulso.
-Meu Deus, que louca.
-Tô te contando isso pra ter ideia de quem é ela. E que eu não voltarei pra ela.
-Entendi.
-Agora vamos antes que percebam nosso sumiço.
-Mas à Sofia tem que nos soltar.
-Tenho chaves no meu bolso.
-Que cretino!
-Precisava ser. - Eles dão mais um selinho e vão saindo. Diana os vê saindo do escritório e fica bastante desconfiada. E para pra conversar com Dulce.
-O Christopher nem me olhou, que IMBECIL.
-Aí Dulce, você é lerda. É só dar umas bebidas pro chato do seu namorado que ele acaba na sua cama. Agora escuta, o que sabe dessa tal Anahí?
-É caridosa, mulher de um velho, virou a sensação das redes sociais o que faz ela ter trabalhos publicitários, é muito bonita. É só o que sei.
-Acho que Poncho tá dormindo com ela.
Dulce cospe o drink que bebia- Tá doida? Ela é casada com o pai dele.
-Você já viu o Poncho deixar escapar uma filha da mãe bonita assim- Ela aponta pra Anahí que estava conversando com algumas pessoas. - É bonita, boazinha demais, ser mulher do pai que praticamente o abandonou é o mínimo. E depois vi eles saindo de uma sala agora à pouco, ele com a maior cara de satisfeito. Conheço bem aquela cara dele pós foda. É o meu homem, conheço cada detalhe dele, fora que estavam bagunçados.
-Meu Deus, se isso for verdade, logo teremos uma tragédia por aqui.
-Eu vou investigar essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PARA MIM...
RomanceSINOPSE: Quando não dá pra controlar o que sente? quando fugir não lhe é opção e quando o amor nasce de onde menos espera? do ódio. Alfonso Herrera é um milionário filho de um dos políticos e empresário mais importantes do México. aos 15 anos foi e...