Anahí acorda e eles se olham assustados, quando olha no relógio vêem que são 16 horas e se entreolham, Poncho faz sinal pra ela não fazer barulho e ele pergunta- Quem é?
-Filho, sou eu, seu pai. Preciso falar contigo.Eles ficam paralisados por instantes, até que Anahí levanta, e começa a pegar as coisas no chão e se esconde no banheiro. Poncho começa a se vestir.
-Já vou pai, um momento.
Ele abre a porta meio trêmulo e Armando entra. Falando sem parar.
-Preciso muito de você filho.
-De mim?
-Sim, hoje nesse jantar vêm um empresário muito importante e que será essencial pra minha candidatura, preciso que o impressione com coisas da sua empresa, quem sabe tente o fazer cliente, sabe, sua empresa de tecnologia é algo que acho que seria bom pra ele e consequentemente pra mim.
Poncho estava nervoso e só concordando com tudo.
-O senhor chegou mais cedo.
-É, eu adiantei o vôo...
-Ah, entendi. Não se preocupe pai eu farei o que possível pra fechar negócio.
-Você é muito inteligente, você e Anahí são meus talismãs. Aliás achei estranho ela não estar lá embaixo ainda. A equipe que contratou está já arrumando tudo. Mas ela gosta sempre de supervisionar tudo. Margarida disse que pediu pra não incomodá-la.
-Deve estar cansada, chegamos às cinco da manhã do aniversário da irmã dela.
-E como foi?
-Uma chatice, só fiquei até essa hora pra cuidar dela, como te prometi.
-Esse é meu filho. - Armando já ia saindo quando vê uma calcinha no chão e pega virando pra Alfonso que gela.
-Filhão? Vejo que fez uma festinha particular aqui.
-É da. Dá minha ex namorada, Sabe como é pai, rolou um dejavu, ontem ela foi comigo no aniversário e foi isso.
-Esse é meu garoto.
Armando sai e dá uma piscadinha pra ele. Poncho tranca a porta e Anahí sai do banheiro os dois se abraçam nervosos.
-Meu Deus amor, quase.
-Calma. Esse infeliz não desconfiou de nada. Mas é melhor se arrumar e descer antes que resolva ir te acordar.
Eles dão um selinho e Poncho vê que tá livre, logo ela entra no quarto e se arruma. Logo estava terminando de organizar tudo lá embaixo e Armando vem lhe abraçar, ela respira fundo.
-Que bom te vê meu amor.
-Estava cansada. E tenho muito a fazer, com licença.
-Espere, eu preciso te pedir pra dar muita atenção hoje pra Madalena a mulher de um empresário à quem me interessa na minha campanha.
-Não se preocupe, farei meu trabalho perfeitamente- Ela fala irônica e sai.
Logo chega à noite e os convidados vão chegando, Armando não para de falar e falar e se gabar, apresenta Alfonso à todos, fica se exibindo com o filho e com Anahí, eles estavam segurando o nojo, Poncho saiu um minuto pra pegar whisky, precisava se acalmar, aquela noite tava bem difícil. Quando bebia alguém põe a mão em seu ombro e ele se vira.
-O que faz aqui?
Antes de Diana responder Armando chega e fala.
-Vejo que já conhece a minha repórter particular- Ele ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PARA MIM...
RomansaSINOPSE: Quando não dá pra controlar o que sente? quando fugir não lhe é opção e quando o amor nasce de onde menos espera? do ódio. Alfonso Herrera é um milionário filho de um dos políticos e empresário mais importantes do México. aos 15 anos foi e...