➸ Eighteen

881 74 7
                                    

Niall's Pov

--Ai meu deus Kat! Como eu te amo! - disse, dando um beijo caloroso nos seus lábios macios, até que...

--Com quem você está falan...- Louis disse, enquanto eu me separava de Kat- QUE PORRA É ESSA NIALL E KAT? - disse, me fuzilando com o olhar. Ok, nunca vi o Louis assim mas, ela é sua prima.

--Calma Louis! Não grita! Estamos num hospital e a Kat quase desmaiou com o susto!- disse, me virando pra Louis

--D-desculpa L-louis... - disse, chorando.

--Não chore princesa! Eu que tenho que te pedir desculpa! Não foi isso que eu quis dizer... só não estava á espera... Desculpa meu amor, nunca que iria estragar a sua relação, só por que não aprovo o cara!

--EI! AINDA ESTOU AQUI! - disse num tom divertido, e Louis e Kat riram.

--Mas você não vem ao caso- riu

--Então... Você aprova?

--Claro! Já imaginou? Minha prima, e meu melhor amigo namorando?! Isso é demais! Agora vou poder a ter em todas as Tours! Que emocionante!

--Não Louis, isso não será possível- ela gargalhou, e eu beijei sua mão- Eu tenho o curso... AI MEU DEUS! O CURSO! - começou a chorar de novo...já disse que ela é dramática?

--Não se preocupe com isso Kat... E-eu pago-o pra você. Não adianta dizer que não, pois Louis concorda comigo.

--Apoio mesmo Kat... Você não tem que ficar assim, eu tenho como te ajudar. E nós sabemos de sã e livre vontade que você não é nenhuma interesseira que anda por ai. Esses dias, deu pra ver o quanto vocês dois estão apaixonados.- sorriu, me fazendo sorrir também, e vendo Kat corar.

--Muito obrigada mesmo rapazes, não sei o que faria da minha vida sem vocês...Agora, devem estar muito cansados, então, vão pra casa. E durmam lá, não quero prender-vos aqui de jeito nenhum, nem eu queria estar aqui.

--Não Kat! Eu vou ficar aqui com você princesa... Sempre - digo, e dou um sorriso.

--Já que você insiste...- ela disse, me dando um selinho

--Já entendi... Já vou Kat, tenho que falar com o Luke, e com os outros...ALEM DO MAIS, EU NÃO TO AFIM DE SEGURAR VELA...NEM UM POUCO, HORAN-Disse tossindo, quando falou meu nome.

--Já segurei tantas de você com Eleanor..... - eu disse, rindo, e ouvi a gargalhada da minha namorada.

--Então já vou, se cuida - Louis disse dando um beijo na testa e Kat- cuida bem dela bro

--Pode deixar, cara- sorri.

Vi Kat acordar, meus olhos brilharam assim que ela encontrou os meus. Essa noite não foi tão boa pra mim, mas poder acordar chamando-a de namorada já muda todo o contexto.

--Bom dia amor...- disse, meio ensonada, mas com um sorrisinho.

--Amor? - disse, surpreso com ela, mas amei que ela tenha me chamado assim. Niall, para de ser tão gay? Aff, nem ligo mais pra isso. Contanto que eu esteja com ela.

--Ahn.. s-se você n-não quiser, e-eu não c-chamo... - disse, com medo da minha reação. Só faço merda!

--Claro que não, amorzinho... Pode me chamar do que quiser, eu até gosto disso- disse, a abraçando e dando um selinho em seus lábios.- Como você está se sentindo? Está mal? Quer que eu chame uma enfermeira? Peraí já vou cham...- ela me calou com seu dedo indicador na minha boca. Acho tão sexy quando ela faz isso... Não! Se concentra Horan!

--Eu estou bem, Ni... Só com umas dorzinhas, que são normais... Mas, já que quer tanto apertar o botão pra chamar a enfermeira, pode apertar- disse pausando, por causa de uma gargalhada- eu estou a ficar com fome, hmm, e suponho que, você também- ela riu.

--UHUUUU! Já voltooo! -gritei com a empolgação.

Katherine's Pov

--UHUUUU! Já voltooo! - ele disse, empolgado.

Enquanto Niall não vinha, apenas fiquei a pensar no que me aconteceu nas ultimas 24 horas.

Fiquei treinando pra entrar num curso que, afinal, vou acabar por entrar de qualquer jeito...Ordens de Louis.

Primeira saída dos meninos, me deixando apenas com 3 garotas.

Niall me "traindo" quando pedimos pra nos conhecer melhor.../ minha primeira crise de ciúmes.

Eu bater o carro do Louis, que já nem sei o estado que se encontra.

Fiz uma cirurgia na coluna, e nem sei como ela está.

Meu namoro com Niall.

Acho que pra mim, o meu namoro com o Niall fez a minha autoestima explodir de alegria. Eu estou me sentindo mais viva, mais bonita, mais completa por dentro... Acho que Niall era a minha outra metade do meu coração.

I'm walking round with just one shoe

I'm Half a Heart without you...

Estava cantarolando essa frase, quando Niall entra no quarto com uma enfermeira, e dois pratos de café da manhã. Peraí...2 pratos?

* * * *

DOUBLE UPDATE YEEEAH! Double pq vcs merecem né gente? Até por que passei vários dias sem postar nada, entãooo...
Até amanhã gente! Amanhã tem capítulo novo u.u
Beeeijos!

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora