➸ Twenty-four

552 58 3
                                    

Fomos para a fisioterapia. Doeu? Doeu. Mas as palhaçadas que Niall fazia, ao tentar copiar os movimentos tornou tudo aquilo mais fácil. Até a doutora Sullivan começou a rir. Assim que acabamos a fisioterapia, fomos pra casa.

* * * *

Três semanas depois

Katherine's Pov

Finalmente acabei as sessões de fisioterapia. Já não aguentava mais, as dores não paravam. Mas agora, dou graças a Deus, pois as dores pararam e eu já não estou mais na cadeira de rodas! Nessas três semanas, Liza vinha comigo e com Niall na fisioterapia. Em uma delas, o Harry veio... era meio estranho, porque Liza e Harry ficavam cochichando um pro outro. Pelo que eu estou sabendo, eles estão saindo. Louis pode ser muito amargo e fofoqueiro quando quer. Gosto muito deles como casal, só espero que o Harry não dê uma de mulherengo com ela. Bom, eu agora estou a pensar no que vou fazer a partir de agora. Eu vou embora? Vou continuar a minha vida longe do meu namorado? Como se nada tivesse acontecido? Essas perguntas estavam na minha cabeça, quase me torturando.

--Amor.... Amoooooor? KATHERINE! - Niall gritou o 'Katherine' e riu quando eu pulei de susto com esse grito

--OI AMOR! O QUE FOI?

--No que você estava pensando?

--Hmm...Niall, eu estava pensando em como vai ser a partir de agora. Eu não quero voltar pra Portugal, mas ao mesmo tempo, quero estar com Luke e Spencer. Quero muito estar com o meu namorado, mas não posso deixar o que restou da minha família, me compreende?

--Claro que sim meu amor. Espera aí que eu já volto.- eu apenas assenti, e ele deu um beijo n minha bochecha. Depois foi pra fora do quarto.

Niall's Pov

Eu fui pra cozinha, o local mais distante do quarto, pra ter certeza que a Kat não vai ouvir. Liguei logo pro Louis.

Eu: E aí bro

Louis: Fala mano. A Kat está bem?

Eu: Claro, estamos os dois bem. Bom Lou, queria falar contigo sobre uma coisa

Louis: Diga mano

Eu: Assim, a Kat acabou de me perguntar como vai ser na semana que vem, então...já está tudo pronto?

Louis: Claro bro. Fica relaxado. Só não abre essa boca grande ein hahahahaha

Eu: Lógico que não Louis. Fica tranquilo. Bem, a Kat já deve estar me esperando tchau.

Louis: Cuidado, antes dela ser sua namorada, ela é minha prima. Controla seu amiguinho Horan. Quando chegar em casa, vamos ter uma conversinha hahahaha

Eu desligo a chamada, depois de soltar uma risada. Vou até o quarto e encontro a Kat a segurar a barriga e gemer de dor.

--Kat! Ai meu deus, amor...O que foi?- assim que perguntei ela corou e escondeu a cabeça na almofada. Ai deus, será que a Kat está naquela fase do mês? Ai jesus, eu não sei o que faço!- Kat, meu amor, está naquela fase... Bem, vou dizer logo...Está sangrando como uma cachoeira? - disse e ri. Ela deu um tapa ardido no meu peito e voltou a se esconder.- não precisa estar assim Kat. É normal. Eu acho...Vem cá princesa.- puxei-a pelo braço, medindo as forças pra não a machucar, e dei um beijo carinhoso em seus lábios rosados. As minhas mãos percorriam sua cintura e quadril, enquanto as mãos dela agarravam meu pescoço e cabelo. Sentia seus lábios carnudos, com sabor a brigadeiro, feito a algumas horas atrás. Era estranho. Muito estranho. Mas muito bom.

* * * *

Hey gente! Tudo alright? Comentem gente, é importante para eu saber se realmente levo essa FIC pra frente, ou não.

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora