➸ Four

1.4K 114 1
                                    

Quando chegamos, eu não queria acreditar no que estava escrito, e a minha única reação foi: gritar.

--Spencer? Isso é mesmo o que eu estou pensando que é?- falei, incrédula com o que vi.

Era um concurso de artes, e o vencedor ganharia uma vaga na London Arts School! E fica em Londres! LONDRES! Dava pra acreditar?

--Eu sei! Olha, aqui diz que os testes para podermos entrar vão começar daqui a duas semanas. E, durante essas duas semanas, não teremos aulas! Uhuuu!- falou, apontando o dedo em cada linha que citava, e depois sacudindo os braços no ar, de alegria.- Vamos participar, né?

--Com certeza, Spencer! Que pergunta é essa?- gritei, ainda mais alto. Eu estava em êxtase. Meu coração batia rápido, e minha mente só se focava em 'Londres', 'Londres' e 'Londres'. O único problema, é que a minha felicidade nunca dura por muito tempo.

--Olha lá, se não é a Katherine Fracassada Willians - disse Alison, chegando perto de nós como um predador faz para atacar. Alison era uma das garotas arrogantes, e que acha que o mundo gira a volta dela... Uma das pessoas que consegue tornar a minha vida num inferno.

--Cala a boca Alison. Você que não tem nem chance de ter essa vaga, além disso, nem merecia estar aqui!- disse, num tom frio.

--Olha, ela até precisa de alguém que a defenda- disse Jack, namorado da Alison. Ele era tão estúpido e arrogante quanto ela.

--Escuta aqui, Jack, se você acha que eu preciso de ajuda, você está redondamente enganado- eu disse gritando na cara dele , e apontando-lhe o dedo. Essa hora, várias pessoas se aglomeravam em torno de nós quatro.

--Quer saber? Eu duvido.- disse, como se quisesse provocar a fera.

--Então tá!- Esse era o problema, não estava. Minha mente não conseguiu processar mais nada e, dali pra frente, agi com impulso. Dei um estalo na cara dele, depositando toda a raiva acumulada que sentia dele. Por ele me bater, me prejudicar mentalmente, e tentar abusar de mim. Ele deu um grito agudo de dor. Vai ficar vermelho até em mim, no que dirá nele.

--VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO SUA PUTA!- gritou comigo, apontando o dedo na minha cara, enquanto a outra mão permanecia na sua bochecha. Saiu andando e a vadia que sempre me põe abaixo, vulgo Alison, foi atrás dele, como um cachorrinho atrás do dono.

--Caralho! Doeu até em mim Kat- Spencer sussurrou, gargalhando da cara que Jack fez.

* * * *

Eu e Spencer estávamos no último período, esperando que aquela aula de geometria acabasse. Não é porque seguimos artes, que não temos que estudar matemática, todos os dias. Finalmente, o sinal tocou, e saímos da sala. Eu e Spencer fomos almoçar na cantina da faculdade mesmo. Caminhamos pelo jardim, e entramos na cantina. Não estava muito cheia, o que era bom. Nós duas não gostamos de muito agitação e, principalmente, muita atenção. Essa é uma das razões na qual nós somos verdadeiras melhores amigas.

* * * *

--Nossa! Essa carne está muito boa!- disse Spencer, enquanto comia e ria da sua própria cara.

--Spencer!- adverti- Primeiro você come, de preferência de boca fechada, depois pode falar o que você quiser, está bem?- falei, rindo.

--Eu vou até o banheiro me limpar- ela fez uma careta- Você me espera aqui?

--Claro- digo, observando-a se levantar, e ir em direção ao banheiro da cantina. Continuo comendo a minha comida, e concluo que realmente está muito boa.

* * * *

Depois de alguns minutos, recebo uma mensagem de Spencer.

"Vem aqui fora, no pátio 3.

Spencer"

Eu achei muito estranho mesmo, ja que eu e Spencer nunca vamos a pátio 3, ou melhor, ninguém vai ao pátio 3, lá é muito esquisito.

Me levantei, paguei a conta da cantina, e fui andando a caminho do pátio 3. No caminho, observo algumas pessoas a rirem, outras a brincarem, alguns casais namorando, e outras simplesmente sorrindo. Quem me dera ser como elas, pensei.

Finalmente, depois de 4 minutos de caminhada, cheguei ao pátio 3. Abri a porta, que ia rangendo, conforme esta era aberta. Estava tudo escuro, e havia apenas uma pequena luz vinda do poste do fundo.

--SPENCER! CADÊ VOCÊ? - gritei. Ninguém respondeu, então me virei para ir procurá-la em outro lugar, até que escuto uma voz rouca, que me faz arrepiar de medo.

--Olha quem apareceu aqui...- falou, com um sarcasmo presente na voz. Ele chegou mais perto de mim, e eu fui caminhando para trás, até que bati contra uma parede. Ele, rapidamente, agarrou no meu braço, fazendo-me gemer de dor.

--JACK! O QUE VOCÊ QUER, SEU IDIOTA?-berrei com ele, tentando me largar do seu aperto, mas era impossível. Um rápido flash se passou pela minha cabeça, me fazendo lembrar o dia do assalto, o que fez as minha pernas ficarem bambas, a ponto de eu cair.

--Eu? Apenas quero vingança- disse com um tom maligno e apertando mais o meu braço.

--N-não era c-capaz de me b-bater, n-né? - disse gaguejando, com o medo presente na minha voz. O problema, não é que ele iria me bater, e sim que iria me bater mais uma vez.

--Queridinha... Se eu não fosse capaz de te bater, pra que eu te procuraria? - disse, rindo-se, sarcasticamente.

--Me d-deixa em paz J-Jack - disse e senti algumas lágrimas no meu rosto, mas as limpo rapidamente.

--Hmm... Deixa eu pensar... Não.- disse, e no exato momento em que eu ouvi essas palavras, senti um soco no meu estômago

Merda.

Alguns murros eram depositados na minha barriga, e eu só gritava, e pedia para parar. Assim que o Jack parou de me bater, ouvi uma porta se abrir. Diretor...

Minha cabeça começou a girar e girar, até que fiquei completamente zonza. Só me lembro de Jack sair com 3 seguranças, mas de repente a minha visão ficou turva, minhas pernas bambas, meu coração acelerado. Apaguei.

* * * *

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora