➸Fifty-five

359 28 5
                                    

Anteriormente:

Luke: Sem problemas- me abraçou, sorrindo. Quando olhou pra Niall, sua expressão mudou completamente -Agora, aquilo é um problema.- apontou para o pequeno montinho que se encontrava nas calças de Niall. Senti-me a corar imenso, e Niall se prontificou a falar.

Niall: Bem, estávamos com pressa e... - gaguejou-
Olha, eu vou já indo- se aproximou de mim, me dando um selinho- Quando chegar lá, me manda uma mensagem. A-Ahn, t-tchau, L-Luke.- entrou no elevador.

Eu soltei uma gargalhada, e Luke também. É, realmente, muito engraçado quando o Niall fica com "medo" do meu irmão.

* * * *

Eu e Luke estávamos sentados na mesa da cozinha, tomando café da manhã. Ele havia feito torradas com ovo e bacon. Disse que que era o café da manhã mais londrino que podia achar. Eu concordei, óbvio. Estava mais pra almoço do que café da manhã, mas comemos de qualquer jeito.

Eu estava começando a lavar a louça, então, pedi a Luke que tirasse a comida da mesa, e colocasse nos seus respectivos lugares. Em menos de 1 minuto, ele já estava do meu lado, me ajudando a lavar. Eu ia esfregando com sabão, e ele ia passando pela água.

Luke: Então, Kat. Me conta, para onde Niall te sequestrou, ein?- perguntou, com uma pintada de malícia.

Eu: Ah, fomos para um lugar secreto, tipo uma casa mais afastada. Mas a casa é dele.- sorri. Logo, me apercebi do que tinha feito.

<< Se o lugar é um lugar misterioso do Niall, você não tinha que contar para o Luke! Ugh, burra...>>

Eu: Mas não conte para ninguém- falei, rapidamente consertando meu erro. Luke, que deu uma risada abafada, respondeu:

Luke: Seu segredo estará enterrado comigo, no meu caixão- falou.

Eu: EW! Não fale isso, Luke! Credo!- falei, dando um tapinha molhado no seu braço. Que, óbvio, foi retribuído com outro tapa molhado, em meu braço, pelo rapaz de cabelos claros.

Luke: Bem, e o que vocês fizeram lá?

Eu: Ah, ele me levou até a praia, depois fomos pra casa. Aí, no dia seguinte ele me levou para um café da manhã especial, na praia também.- sorri.

Luke: isso? Mais nada?

Eu: Como assim, mais nada?- perguntei, nervosa.

Eu não queria ter que falar com Luke sobre aquilo. Sim, um dia ele iria saber que eu não sou mais virgem e tal, mas não queria que fosse hoje, muito menos agora.

Luke: Desculpa, mana, mas vou ser direto no assunto. Vocês já dormiram juntos?- perguntou, despreocupado.

Eu:Ah, claro né...- falei, soltando uma risadinha nervosa. Ele estava falando de outro "dormir com ele", e eu apenas me fiz de desentendida.

Luke: Você não entendeu. Vocês já fizeram sexo?- perguntou, se virando pra mim, olhando nos meus olhos. Como era tão fácil para ele me perguntar isso?

Eu: Nós... Ahn...- suspirei, eu tinha que contar a verdade- Já... N-Nessa v-viagem...- falei, parando de lavar a louça, olhando bem fundo nos olhos do rapaz que estava ao meu lado, me preparando psicologicamente para a bronca que iria ganhar.

Luke: Okay.- se virou, e continuou lavando.

Eu: "Okay"? Como assim, "Okay"?- perguntei, incrédula.

Luke: Simples. Okay- Falou, encolhendo os ombros- Fica tranquila, Katherine. Eu já sabia que, uma hora, isso iria acontecer.

Eu: Sabia?- sim, eu estava me sentindo um idiota por perguntar isso.

Luke: Claro que eu sabia. Kat, ninguém é burro nem cego né? Olha só para você- apontou pro meu corpo- Você é maravilhosa. Linda de mais. Olhos claros, cabelos castanhos e louros, pele macia, além de seu sorriso inigualável. É claro que alguém ia acabar se apaixonando perdidamente por você. E eu fico feliz por esse alguém ser o Niall. Da para ver o quanto vocês se amam.

Eu: Não precisa de tanto, Luke...- tentei interromper.

Luke: -soltou uma risadinha fraca e envergonhada- Kat, Niall é perdidamente apaixonado por você. Só de olhar nos olhos dele, tem como percebermos. Isso do sexo, é só um efeito da paixão. Não tem com o que se preocupar. Niall te ama demais para te deixar por sexo. Além de que essa conversa- apontou para nós dois- Eu achei que iria acontecer mais cedo.

Eu: Mais cedo?- perguntei. de olhos arregalados.

Luke: É, mais cedo.- riu.- vou ter que repetir todas as suas qualidades de novo?

Eu: Não...

Luke: Então não fica nervosa com isso, Kat! Se solta mais!- sacudiu meus braços. Essa hora, já tínhamos acabado de lavar, e secado as mãos.- Não fique achando que sexo é um tabu.

Eu: Obrigada, Luke. Eu acho...- é, me senti mais aliviada. Achei que iriam ter gritos e essas coisas.

Luke: Hey, só não te quero grávida aos 20 ein.- me apontou o dedo.

Eu: LUKE!- falei, atirando o pano nele. Ele fez uma cara de dor falsa, e caímos na gargalhada.

* * * *

Hello! Sei que demorei para postar! Não me matem! Bem, esse capítulo é da CClãaMalik232

Someone else? No? Okay. Haha, just kidding.

Bem, espero que tenham gostado! Kiss

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora