Niall's Pov
Ouço Kat sair do banheiro e me sento na cama, a espera dela.
--Amor, eu já escolhi a tua roupa. Você pode usá-la? Por favor- disse fazendo um beicinho no final
Katherine's Pov
--Amor, eu já escolhi a tua roupa. Você pode usá-la? Por favor- disse fazendo um beicinho super irresistível no final. Como resistir àquilo meu Deus?
--Claro amor. Deixa eu ver se já tens gosto pra moda.- disse sorrindo. Ele me mostrou a roupa e eu fiquei boquiaberta. - Amor, por que escola de moda você passou? Posso entrar nela?- disse rindo. A roupa era linda. Logo reconheci algumas peças, mas nunca pensei em as juntá-las. Ficou simplesmente perfeito.
--Eu te disse que tenho jeito pra mais coisas... Já agora, eu vou tomar banho, e já vamos... Okay? - disse beijando meus lábios
--Okay. - disse retribuindo com um beijinho na ponta do seu nariz. Niall foi tomar banho, enquanto isso, arranjei meu cabelo na touca, e coloquei um pouca de maquiagem, nada muito exagerado, apenas um eyeliner, um batonzinho rosa claro e coloquei meu perfume preferido. Perfeito.
Passados 20 minutos, estávamos os dois prontos. Niall estava com um jeans escuro, uma t-shirt branca, e um blazer preto. Também colocou um vans preto. Não é muito da praia dele, mas eu pedi, e ele acabou por ceder. Ele estava lindo.
--Vamos? - disse pegando minha mão. Eu assenti com a cabeça, e um sorriso. Descemos até a garagem, e entramos no seu Land Rover preto. Ele dirigiu até um StarBucks. Eu olhei pra ele tipo "Você não veio pra cá..." Claro que num tom de brincadeira, e ele se defendeu- Que foi? Estou com fome! São 10:30 da manhã, e você nem me deu café! - disse, rindo dele mesmo.
--Oh, desculpa amor, mas se você não viu a situação que a sua querida namorada se encontra? Estou quase parindo um criança de tanta dor, senhor Horan.- ele olhou pra mim, espantado, e riu junto comigo- agora, vamos entrar logo, antes que você morra de fome, e eu também... - ri.
Entramos no StarBucks, e tivemos sorte, estava meio vazio. Sentamos numa mesa, um pouco longe, mas bem aconchegante. Eu pedi pro Niall trazer pra mim, um cappuccino de caramelo, e um muffin de blueberry. Niall pediu pra ele um croissant de frango ( Lógico ) um donut de chocolate, e um frappuccino de chocolate. Como ele consegue? Ele só come, e não engorda! Até parece que ganha mais músculos do que antes... Quero essa fórmula!
Niall's Pov
Fui pra fila, fazer os pedidos, e enquanto esperava, me lembrei do que a Kat disse no carro.
#FlashBack On
Kat: Oh, desculpa amor, mas se você não viu a situação que a sua querida namorada se encontra? Estou quase parindo um criança de tanta dor, senhor Horan. - riu. Já disse que amo a risada dela? - agora, vamos entrar logo, antes que você morra de fome, e eu também...- riu, e eu a acompanhei.
#FlashBack Off
Como será que a Kat deve ser quando ficar grávida? Sim, eu quero muito ter filhos com ela. Quero morar com ela na mesma casa, e quero formar uma família linda ao lado dela, esse é o meu maior sonho. Ela de grávida, com toda a certeza, deve ficar linda. Mais linda do que já é.
Acordo dos meus pensamentos quando é a minha vez na fila.
--Como posso te ajudar?- disse uma loira com uma camisa branca praticamente inteira aberta, mascando seu chiclete e enrolando seu cabelo na ponta dos dedos. Rio um pouco. É engraçado como as gajas ficam se fazendo pra mim.
--Quero um muffin de blueberry, um croissant de frango, um donut de chocolate, um cappuccino de caramelo e um frappuccino de chocolate, por favor.- disse, desinteressado na loira. O meu coração pertence a apenas uma pessoa. Katherine.
--E você vai comer isso tudo sozinho, gato? Eu posso te fazer companhia... - disse enrolando o cabelo no dedo.
--Não, minha acompanhante está ali- apontei pra Kat, que me deu um sorriso. A atendente, denominada Holly, fez uma cara desapontada e saiu. Que iludida. Dei uma risadinha pequena, mas que já deixou ela sem jeito. Rejeitada com sucesso. Ela me trouxe a comida e fui pra mesa com a Kat.
--O que foi aquilo??!-disse, com a cara toda vermelha, e um olhar furioso.
--Ela estava se fazendo pra mim e...- ela me interrompeu.
--Isso eu já vi! E o que te deu de rir pra ela???- disse mais furiosa do que já estava.
--Calma Kat! Eu entendo que esteja com ciúmes, mas deixa eu acabar de falar!- eu aumentei meu tom de voz e ela abaixou o olhar, assentindo.- Kat, amor... Não fica assim...- peguei no seu queixo e dei um beijo suave nos seus lábios.- sabe o que eu fiz? Ela tinha me perguntado se poderia me acompanhar, mas eu disse que não queria, e que minha namorada estava me esperando. Por isso apontei pra ti... Eu te amo demais pra te abandonar por uma gaja qualquer- disse e a abracei e dei um selinho em seus lábios, o qual ela logo correspondeu.- vamos comer, está bem?
--Claro... Te amo ta? - eu assenti e começamos a comer.
* * * *
Depois de comermos, levei Kat até um parque. Mas não era um parque. Era o parque. Quando eu não tinha inspiração, vinha pra cá, e começava a escrever. Peguei na mão dela e fomos em direção a um canto aconchegante, o meu canto.
--Que lugar é esse, Niall?- parecia um pouco confusa.
--É o meu refúgio... Sempre que me falta inspiração pra escrever, venho pra cá e trago meu violão. Me sento no chão e começo a tocar algo. Ai que a inspiração chega, e escrevo. Sinceramente? Aqui é um dos únicos lugares onde eu não me sinto o Niall Horan, da One Direction, e sim, o Niall James Horan, um garoto comum da Irlanda. - sorri.
--E... e onde é o outro lugar?- perguntou olhando para o parque, em geral.
--Do seu lado- disse sorrindo. Kat corou, lindamente, o me fez sorrir mais. Peguei na mão dela, e depositei um beijo. Senti que ela se arrepiou. Gosto de saber que tenho esse efeito nela.
--Já disse que te amo hoje?- sorriu
--Já, mas pode continuar dizendo, quantas vezes você quiser- sorri e puxei-a para o meu colo. Ela me deu um selinho, e eu aprofundei para um beijo. Seus lábios eram macios, e tinham um gostinho doce. Ela inteira é doce...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanfictionSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...