➸ Thirty-one

479 51 2
                                    

--É verdade... Bem, até a próxima!

--Até!- disse, saindo do carro, e indo direto pra porta do edifício. Sorte que não tinha nenhum paparazzi. Subi até o apartamento do Niall, e ouvi um barulho de música. Ele estava dando uma festa?

Como Niall tinha me dado uma chave, apenas a peguei na minha bolsa e abri a porta. Assim que abri, recebi 5 olhares pra mim.

--KAT!- me abraçaram.

--Olá amor- Niall sorriu, me deu um beijo e me abraçou- senti saudades- sorriu novamente.

--Isso tudo são saudades?- ri de novo. Todos assentiram.- então venham aqui! - sorri, e abracei todos juntos.

--Então, compras-te alguma coisa?- Louis perguntou.

--Deixa eu veeeer!- Zayn pulou igual a uma criança de 5 anos.

--Não gente, não comprei nada...- sorri- mas a namorada de vocês comprou.- quando eu disse 'namorada', todos olharam pro Harry.- O que foi?

--Harry arranjou uma namorada- sorriu, em tom de gozo.

--É mentira! Tá, eu vou pedir hoje, mas estou sem inspiração, então, preciso MUITO da tua ajuda...- sorriu, envergonhado e vermelho.

--OOOONNNWWW! Vem cá Hazza!- sorri, e dei um abraço nele- que é ela?

--É a... Aff, é a Liza.

--O QUE? Jura? Parabéééns! - dei um abraço nele, e beijei sua bochecha.

--E ae Niall? Já perdendo a namorada pro Harry?- gargalhou

--Pelo jeito... sim... - abaixou a cabeça.

--NÃO, quero dizer... não... Ah Ni, você sabe que eu te amo- sorri, sentando no colo dele- muito.

--Eu também- me beijou

--Não to afim de segurar vela, então vou embora...

--Não Zaz, fica... Vocês todos fiquem. Estou morrendo de fome, o que fizeram pra comer?

--Assamos umas carnes- meu namorado sorriu, vitorioso- quer?

--Sim- ele colocou uma carne no meu prato, e eu comi. Estava mesmo boa- wow, está mesmo boa!- passamos o resto da tarde a comer e a ouvir músicas.

--Hmm, estou com vontade de comer algo doce.- Liam murmura.

--eu alinho.

--Também!- Harry disse sorrindo, e eu , Niall e Louis nos entreolhamos.- O que foi gente?

--BRIGADEIRO! - dissemos os 3 juntos, e rimos.

--Brigaoquê?

--Que macumba é essa?

--É de comer?- disse e rimos

--É o melhor doce do mundo! Além de tudo, é brasileiro! Vou lá fazeeeer! - disse rindo.

--Entendi porra nenhuma.- Harry riu

--Acho que deve ser bom...

--É o melhor doce que existe!-Niall disse.

--Só quando a Kat faz!- Louis riu.

--Alguém vem comigo?- pergunto.

--Vamos!

Chegamos na cozinha e eu peguei os ingredientes. Estava quase tendo um ataque pra conseguir abrir aquela lata de leite condensado.

--AAARGHH!- gritei batendo a lata na pia.

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora