Anteriormente:
Com a ajuda do Niall, peguei aquela caixona, e a coloquei na minha frente. Nesse momento, eu já estava como antes, sentada entre as pernas do meu namorado. Enfim, vi que na caixa estava escrito: Do irmão mais lindo do planeta, pra irmã mais chata do universo, haha. Luke xx ❤️
P.S.: Abre primeiro o do Louis, pois tenho certeza que assim que você viu a caixa, já a quis abrir primeiro haha, te amo ❤️.Ri-me com esse P.S. do Luke , e obedeci a "ordem" de abrir primeiro o do Louis. Vi que restava apenas um envelope de papel, escrito assim: Do primo mais sexy do mundo, para a prima mais talentosa que existe ❤️ Te amo, Lou xx
Assim que abri aquele pequeno envelope, retirei de lá uma folha sulfite com algo escrito. Assim que li, gritei o mais alto que pude. Saí do colo do Niall, e comecei a pular no chão. Assim que reparei que Niall estava mais confuso que tudo, parei de pular, e respirei fundo, achando que adiantou. Mas não, haha. Comecei a pular e a gritar novamente, enquanto ria. Niall se ria junto, mesmo não entendendo nada, até que ele falou:
Niall: Ei Kat! O que foi? O que você ganhou, amor?
Decidi não falar nada, apenas mostrei a ele o papel que havia nas minhas mãos. Ele abriu um grande sorriso, assim como eu tinha feito.
Niall: PARABÉNS AMOR! - disse, gritando, e me pegou no colo, me girando no ar. Eu havia ganhado uma inscrição na escola de artes de Londres!
* * * *
Depois de ligar pro Louis, as tantas da manhã, agradecendo pelo presente, foi a vez de abrir o presente do Luke. Peguei, novamente, a caixa enorme, e tirei a tampa. Assim que abri, meus olhos brilharam.
Lá, tinha todo o material necessário para um ano de aulas! Tinha tintas, pincéis, telas, cartolinas, argila, gesso luvas, entre outras coisas. Decido ligar pro Luke, mas lembro-me de que ele voltará daqui a alguns minutos. Ou não, né, já que o Aeroporto é muito longe daqui. Acho que uma hora. Enfim... Tampo novamente a caixa, me levanto do colo do meu namorado, e a coloco no chão. Olho pra Niall, que tem um sorriso no rosto. Devolvo esse sorriso, o abraçando pela cintura e encostando a minha cabeça em seu peito.
Eu: Bem- dei uma leve risada- parece que acabou... Né?- perguntei, me separando do Niall.
Niall: Ainda não- sorriu.- você não está esquecendo de nada?- perguntou, me abraçando pela cintura, novamente. Pensei por uns 6 segundos, e neguei. Foi esse o tempo que Niall demorou para tirar uma caixinha azul de seu bolso, e entregar nas minhas mãos. Olhei pra caixinha, e arregalei os olhos com o que estava escrito nela. Tiffany & C.O. Olhei pra ele, que continuava sorrindo.- Bem, como eu acho que você não vai falar nada, eu falo- riu, pegando a caixinha das minhas mãos.- Eu queria te pedir em namoro com elas- parou e suspirou. ELAS?- Mas teve aquele rolo todo do hospital e- suspirou- e não deu... Mas, agora eu estou, oficialmente, te pedindo em namoro.- ele se ajoelhou na minha frente, abrindo a caixinha, e expondo o que tinha lá dentro. 2 alianças prata. -Katherine Tomlinson, você aceita ser, oficialmente, minha namorada?.- perguntou, colocando a aliança, que continha alguns diamantes na parte de cima, no meu dedo anelar. Sorri, colocando a outra mão na minha boca, incapaz de descrever esse momento.
Eu: Sim! - falei, e ele se levantou do chão, me agarrando na cintura com seu braço esquerdo, e segurando na minha nuca com a sua mão direita, enquanto eu me segurava em seus ombros. Niall deu um pequeno impulso, o que foi suficiente para que nós déssemos início ao melhor beijo da minha vida. Conforme nos beijávamos, Niall ia dando aquela tombadinha clássica dos filmes no meu corpo, o que fez com que eu me segurasse mais forte em seus ombros.
Eu-Ele: Eu te amo- por incrível que pareça, nós falamos juntos, o que provocou um sorriso mútuo dos nossos lábios. Niall me deu um selinho final, e me levantou.
* * * *
Depois daquele momento no quarto, Niall me mostrou o resto do apartamento. Foi o que eu disse antes, o apartamento é igual o do Niall. Ele me mostrou a varanda, o quarto de Luke, e os banheiros. Apenas não tinha a parte da cobertura, pois quem mora na cobertura é o Niall. Estamos agora, caminhando pelo corredor, para Niall me mostrar um quarto. Diz ele que é um quarto de hóspedes, mas não sei...
Niall: Bem- disse, parando na frente de uma porta, branca.- esse aqui, era pra ser o quarto de hóspedes, mas não deu tempo de montar nada- disse coçando a parte de trás da sua cabeça, nervoso, fazendo com que eu risse.
Eu: não tem problema, amor- sorri.- Vem, vamos entrar pra ver! - falei entusiasmada. Ele pegou na minha mão, e abriu a porta. Assim que ele abriu a porta, nos deu a visão de um quarto totalmente vazio, e branco. Por alguns segundos minha cabeça não pensava em nada, a não ser...
Eu: POSSO MONTAR UM ESTÚDIO AQUI?!- perguntei, agarrando no ombro direito dele, como se fosse uma criancinha de 5 anos pedindo um doce pro seu pai.- POR FAVOOOOR! - dei uma risada larga. Ele sorriu, e parece que uma luzinha se acendeu na sua cabeça.
Niall: CLARO! Era isso que... Que eu estava pensando desde o começo! Por isso que eu não montei nada, hm...- falou, medindo suas palavras e, claramente, mentindo. De um jeito fofo, óbvio. Eu dei uma gargalhada, e assenti ironicamente.
* * * *
Eu: acho que- bocejo- estou com sono. - falei e ele riu. Estávamos no sofá, apenas trocando carinhos entre nós. Eu já tinha arrumado tudo, ou melhor, a bagunça que estava no meu quarto. Luke já havia ligado, e falado que em 20 minutos estava aqui.
Niall: Então, eu acho que vou ir pro meu apartamento, pra você ficar sossegada- disse meio triste...
Eu: Não amor... Por favor, dorme aqui- implorei e ele assentiu, levemente.
Niall: vamos pra cama, princesa- sorriu, me pegando no colo, e indo até o quarto.
Ele me colocou em cima da cama, sentada. Resolvi que não iria dormir com um vestido de festa e abri o guarda-roupa e vesti o meu pijama. Como eles conseguiram!? Até as minhas roupas estavam lá! Enfim, nem me dei conta que Niall estava me olhando, e vesti o pijama, mesmo assim. Sonos namorados, não? Namorados se veem de roupa interior, e até sem elas... Ugh, tenho que melhorar minha linguagem... Niall retirou a sua camisa branca, e sua jeans, ficando apenas de boxer preta. Por uns segundos, fiquei apreciando a minha visão, mas logo balancei a cabeça, indo deitar-me na cama, junto com meu namorado. Ele estava em baixo das cobertas, e me chamando.
Niall: Amor, vem- sorriu, levantando a coberta rosa. Sorri, e fui até lá. Niall rodou minha cintura com seus braços, e eu o abracei forte, sentindo cada músculo do seu corpo se contrair com o meu toque. Sorri com isso, e o beijei. Me virei de costas pra ele,e ele me abraçou, e dormimos na clássica posição de conchinha. A última coisa que eu ouvi foi:
Niall: Boa noite, minha vida- me abraçou e eu apaguei.
.................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanficSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...