➸Fifty-six

352 30 7
                                    

Anteriormente:

Luke: Então não fica nervosa com isso, Kat! Se solta mais!- sacudiu meus braços. Essa hora, já tínhamos acabado de lavar, e secado as mãos.- Não fique achando que sexo é um tabu.

Eu: Obrigada, Luke. Eu acho...- é, me senti mais aliviada. Achei que iriam ter gritos e essas coisas.

Luke: Hey, só não te quero grávida aos 20 ein.- me apontou o dedo.

Eu: LUKE!- falei, atirando o pano nele. Ele fez uma cara de dor falsa, e caímos na gargalhada.

* * * *

Eu: Vamos! Luke!- gritei, impacientemente, mexendo no meu celular novo. Ou tentando.

Luke: UM MINUTO!- gritou do seu quarto. Nós estávamos indo até a minha nova faculdade. Eu realmente quero continuar os meus estudos, mesmo que por poucos anos.

Eu: Okay- falei, continuando vidrada no pequeno aparelho a minha frente.

Estava falando com Louis. Ele disse que queria ir comigo fazer a matrícula, mas que não podia, por causa das gravações. Eu não o culpo, de jeito nenhum, afinal é o seu trabalho. Niall também queria vir, mas não pôde por causa do trabalho. Enfim...

-Okay então, mas quando você sair de lá, você me liga, né?-

-Sim, Louis-

-E não esquece de tomar muito cuidado-

-Sim, Louis-

- E também, come alguma coisa antes de ir, não sabe se vai demorar-

-Sim, Louis-

-Para de dizer "Sim, Louis"-

-Sim, Louis-

-KATHERINE!-

-Okay, Lou. Eu te ligo, tomarei cuidado, e acabei de tomar café!-

-Acho bom. Bem, vou ensaiar agora. Beijoooos, amo você <3-

-Eu também amo você. Okay, beijo-

Luke: Tá, vamos.- pegou minha mão, e me levantou do sofá.

Peguei a minha bolsa, os meus documentos - que, finalmente, Luke tinha os trazido de Portugal - celular, e os papéis da matrícula. Andamos até a porta de casa, e eu apertei o botão do elevador, enquanto Luke fechava o apartamento.

Rapidamente, o elevador chegou, e entramos. Apertei o botão T*, e as portas se fecharam. Luke me abraçou de lado, e eu encostei a cabeça em seu ombro.

* * * *

Depois do Luke pagar o táxi, descemos e fomos em direção a enorme porta da faculdade. Era um portão totalmente gigantesco, todo marrom.

<<Parece mais um palácio do que uma faculdade>>

É, tem razão

Caminhamos até lá, e dois guardas abriram as portas, com um sorriso agradável no rosto. Entramos, e o meu queixo, literalmente, caiu.

Tinha um jardim muito grande, e alguns estudantes por lá. Também tinham mesas redondas e cadeiras, espalhadas por todo o lugar, mantendo o tom azul marinho. Sorri, automaticamente. Esse era o lugar que eu sempre sonhei em estudar. Vários alunos estavam em grupos, conforme seus "talentos". Várias pessoas rindo e sorrindo, alguns grupos cantando, outros dançando, pessoas tocando violão, baixo e até violino. Gente pintando quadros e fazendo esculturas. Como o paraíso.

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora